AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / festa polêmica

Anitta tira a roupa após beber durante festa particular em Salvador

Cantora curtiu tanto a festa com amigos, na capital baiana, que terminou de biquíni

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta tirou as roupas após beber em festa em Salvador (BA). - Instagram/@anitta
Anitta tirou as roupas após beber em festa em Salvador (BA). - Instagram/@anitta

Que a cantora Anitta sabe se divertir em suas festas, não é novidade para ninguém. Na madrugada desta sexta-feira (18), porém, a artista tirou a roupa e ficou apenas de biquíni durante uma festa particular que aconteceu em Salvador (BA).

Em vídeo publicado pela própria cantora em suas redes sociais, Anitta aparece visivelmente alterada e, no final, ainda resolve tirar as roupas para descontrair ainda mais. Ela estava ao lado das influenciadoras Pequena Lô e Rafa Uccmann, que também fizeram a alegria dos convidados e da própria artista. Em certo momento, Anitta chegou a subir na cadeira de Lô, enquanto dançava.

Na manhã de hoje, a popstar voltou às redes sociais para comentar a sua situação na festa, mostrando estar em choque com o nível de álcool ingerido por ela mesma.

Imagem Instagram/@anitta

FESTA POLÊMICA

Esta não é a primeira festa polêmica na qual Anitta está ligada. Vale lembrar que a administração de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari (BA) havia conseguido uma liminar junto à Justiça, para barrar uma festa organizada pela Skol Beats na região. Esse evento teria a presença de vários famosos, entre eles estava a própria cantora e a influenciadora e amiga, Gessica Kayane (Gkay).

Chamada de “Plano B do Carnaval”, a festa aconteceria nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro e nos dias 1 e 2 de março em uma mansão da região, mas foi proibida pela Justiça. Caso a liminar fosse descumprida, a organização teria que pagar uma multa diária no valor de R$ 50 mil. 

Os administradores do condomínio alegaram que a festa prejudica a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente. Eles também ressaltaram que a região é uma Área de Proteção Ambiental e que este é o período de defesa e desova das tartarugas marinhas na praia.