AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SOLIDARIEDADE

Aniversariante, Whindersson pede doações para comunidade africana como presente

Whindersson também comparou sua fortuna com a de Neymar Jr

Whindersson confessou desejo de ajudar o local financeiramente. - Instagram/@whindersson
Whindersson confessou desejo de ajudar o local financeiramente. - Instagram/@whindersson

Completando 28 anos na última quinta-feira (28), Whindersson Nunes aproveitou a data especial para refletir sobre a vida e abrir o jogo a respeito de sua fortuna, além de compará-la com a de Neymar Jr.


O youtuber começou o desabafo de aniversário comentando sobre a dificuldade de receber presentes, já que algumas pessoas afirmam que ele já “é rico e pode ter o que quiser”. 


"Hoje estou fazendo 28 aninhos. Eu não ganho presente. Eu tenho aquele problema da pessoa falar: 'Não sei o que te dar, você pode ter tudo'. Sendo que não. Eu quero o que é de coração. Eu posso comprar o que quiser, mas não sou rico igual Neymar”, iniciou.


Após afirmar gostar do que vem do coração, Whind sugeriu uma boa ação como presente: “Eu posso comprar tudo. Então, por que no dia do meu aniversário, as pessoas em vez de darem um presente para mim, não ajudam quem precisa?", começou ele.


Na sequência, ele falou sobre o sonho de facilitar a chegada de água na comunidade no continente africano, onde os moradores precisavam percorrer cerca de 15km para encontrarem água potável. "Quando alguém chega a não ter acesso a água, é porque a gente errou demais. Se você der isso de presente, vai estar fazendo por eles e por mim. Então, meu presente hoje, é uma doação para essa vila.


SONHO DE AJUDAR

Whindersson confessou o desejo de conseguir ajudar e resolver grandes problemas sozinhos, graças a sua condição financeira. Para isso, ele planeja trabalhar mais para ser cada vez mais rico.


“Eu vou trabalhar tanto para ser tão rico que quando alguém me falar um problema desse e valer R$ 200 mil, eu vou falar 'Perguntei o preço? Mande fazer'. Mas enquanto eu não sou ainda como eu espero, espero que você me ajude, que a gente se ajude", finalizou.