AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CURIOSIDADE

Antes da fama, quais eram os empregos dos pais de Larissa Manoela?

Larissa Manoela polemizou ao expor seu relacionamento com os pais após quebra de relação

Redação Publicado em 15/08/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela deu entrevista ao 'Fantástico' após romper relações com os pais - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela deu entrevista ao 'Fantástico' após romper relações com os pais - Instagram/@larissamanoela

O nome de Larissa Manoela e o de seus pais estão em todo lugar. A famosa contou ao 'Fantástico' sua versão sobre o rompimento de sua relação com Silvana Taques e Gilberto Elias, e muitos internautas questionaram: antes da fama, quais eram os empregos dos pais da atriz?

Para solucionar estas dúvidas, AnaMariaDigital buscou pelo passado dos ex-empresários. Silvana Taques era pedagoga, mas abriu mão da profissão após a filha ter sido descoberta como atriz aos quatro anos, quando ainda estava inscrita em uma agência de talentos mirins. 

Empresária, ela também assessorou o ex-genro, Leo Cidade. Ele namorou a eterna Maria Joaquina de 'Carrossel' entre 2017 e 2021. O relacionamento chegou ao fim e, atualmente, Larissa Manoela está noiva do ator André Luiz Frambach.

Já Gilberto era consultor imobiliário e também trabalhou no comércio. Casado há 28 anos com Silvana Taques, ele também se tornou empresário da filha. O pai da atriz ainda agiu como produtor de eventos, campanhas publicitárias e demais serviços. 

POR QUE LARISSA MANOELA CORTOU RELAÇÕES COM OS PAIS?

Mesmo após conquistar sucesso e fama, Larissa Manoela nunca teve controle sobre seus rendimentos, pois seus pais eram os responsáveis por administrar seus ganhos. Em entrevista exclusiva para o 'Fantástico', exibida na noite do último domingo (13). A atriz revelou que "recebia uma mesada", mas ainda assim preferiu deixar todo o patrimônio de sua carreira para trás.

Aos 22 anos - sendo 18 deles dedicados à carreira -, Larissa resolveu retirar os pais da administração de sua vida profissional. Os desentendimentos com Silvana e Gilberto, no entanto, não começaram agora e nada tem a ver com o noivo da artista, o ator André Luiz Frambach, segundo ela. “Tava insuportável para mim ouvir tantas mentiras. Tanta deturpação. Tanta distorção das histórias", afirmou sobre os boatos recentes.

“Hoje ele [André] é a minha escolha. É o meu parceiro de vida, meu noivo. A gente deseja construir esse futuro. Mas toda essa situação se deu antes dele entrar na minha vida”, ressaltou.

Foi aos 18 anos que Larissa passou a tentar entender mais sobre os frutos da carreira, uma vez que não sabia quanto ganhava e nem quantos bens tinha. Por isso, ela começou a questionar os pais, sendo mais incisiva no último ano. “Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago”, revelou.

Na reportagem, Larissa ainda expôs uma conversa com Silvana do final de 2022, em que ela reclama e ressalta que irá cuidar do patrimônio. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas o que eu não vou abrir mão de um centavo é cuidar do seu dinheiro. O resto, você pode fazer aquilo que você quer”, diz a mãe no áudio.

A MESADA

Larissa revelou que ganhava uma mesada dos pais e precisava de permissão para realizar qualquer compra. “Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização”, contou.

Tanto que, mesmo após ser protagonista da novela 'Além da Ilusão', no final de 2022, a jovem ainda precisava pedir dinheiro aos pais para poder pagar gastos na praia. "Pai, você consegue fazer uma transferência para minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", pede ela em um áudio.