AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PASSADO

Antes de Lázaro Ramos, Taís Araujo viveu namoro proibido com cantor famoso; relembre

Taís Araujo e Lázaro Ramos são casados há 16 anos; a atriz já namorou Netinho de Paula e o romance era proibido por sua família

Taís Araujo e Lázaro Ramos se separaram por uns meses em 2008 - Foto: Reprodução/Instagram
Taís Araujo e Lázaro Ramos se separaram por uns meses em 2008 - Foto: Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos falou sobre sua separação com Taís Araujo em 2008. Os dois são casados há 16 anos e, o que muitos não sabem, é que antes de se relacionar com o atual marido, a atriz já namorou o cantor Netinho de Paula. O relacionamento com o cantor durou de 1998 até 2001. Em 2019, o famoso falou sobre o romance em entrevista ao jornal Extra. Ele revelou que a família da artista proibia a relação.

A separação de Lázaro Ramos e Taís Araujo veio à tona durante entrevista ao 'Quem Pode, Pod' desta terça-feira (25). O artista revelou que a imaturidade e o desejo de aproveitar uma espécie de 'adolescência tardia' levaram ao término da relação naquele momento. "Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E, na pausa, a gente se reencontrou e se reconstruiu", explicou.

Na época, eles estavam casados há três anos. Lázaro contou que a decisão partiu de Taís, enquanto ele não acreditava em 'dar um tempo' no relacionamento. "Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo", declarou. Eles passaram apenas alguns meses separados e logo voltaram a ficar, porém, discordam sobre o período do término. "Ela disse que foram oito meses, eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação", explicou Ramos.

Antes de se relacionar com o atual marido, Taís chegou a namorar Netinho de Paula por três anos. A música 'A Princesa e o Plebeu', sucesso do cantor,  foi escrita para a ex-namorada, com quem teve um relacionamento de 1998 a 2001. Ele também lembrou ao jornal Extra em 2019, que o romance era proibido pela família da atriz. "A mãe dela não deixava a gente namorar. E foi essa música que me levou para a TV e, depois, virou quadro no programa 'Domingo da Gente', da Record, em que fazia as minhas princesas por todo o Brasil", declarou ele.