AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONHEÇA

Antes de Neymar, Bruna Biancardi já namorou cantor brasileiro; saiba quem

Bruna Biancardi já teve outro namorado famoso antes de engatar um relacionamento com Neymar

Redação Publicado em 07/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi deu à luz a Mavie, sua filha com Neymar, na última sexta-feira (6) - Instagram/@brunabiancardi
Bruna Biancardi deu à luz a Mavie, sua filha com Neymar, na última sexta-feira (6) - Instagram/@brunabiancardi

Bruna Biancardi deu as boas-vindas a Mavie, sua herdeira com Neymar Jr, na última sexta-feira (6). Antes de entrar em um relacionamento com o jogador, a influenciadora namorou um cantor brasileiro por cinco anos. A seguir, saiba quem!

O EX-NAMORADO DE BRUNA BIANCARDI

Biancardi já namorou Caíque Gama, conhecido por ter feito parte da banda 'Fly'. O relacionamento da influenciadora com o artista chegou ao fim no ano de 2019. Eles ficaram juntos por cinco anos. Em 2021, ano em que ela e Neymar foram flagrados juntos, o cantor participou da segunda edição do 'De Férias com o Ex Celebs', reality exibido pela MTV.  

Assim como o relacionamento de Bruna e Caíque Gama, a banda 'Fly' também chegou ao fim em 2019. Alguns sucessos são: 'Cabelos de Algodão', 'Você se Foi' e 'Passo Mal'. Na época em que estavam juntos, os pombinhos chegaram a publicar vídeos fazendo covers de canções.

Em 2021, quando a morena ainda não tinha oficializado seu namoro com Neymar, o cantor foi questionado em suas redes sociais sobre a ex-namorada. Ele recebeu uma mensagem afirmando que "menino Ney está com a sua ex e curte várias fotos da sua atual" e respondeu através de seus Stories do Instagram: "Mano, parem de causar, a gente tem bom gosto e é isso." Já que o jogador curtiu as fotos de Flávia Gabê, hoje a mulher de Caíque.

O vídeo foi compartilhado por alguns perfis de fofoca no Instagram e Caíque ainda fez questão de deixar mais um comentário sobre o assunto em uma postagem que interrogava se ele sentia ciúmes do craque. "Ele que gosta do meu né, chegou atrasado, bebê. Paz, gente, por favor, deixa o povo ser feliz", declarou o cantor na época.

Caíque Gama e Bruna Biancardi
Caíque Gama e Bruna Biancardi tiveram um relacionamento de cinco anos (Foto: Reprodução/Instagram)

A CHEGADA DE MAVIE

No Instagram, Bruna Biancardi e Neymar publicaram uma série de fotos da pequena Mavie em seu primeiro dia de vida. Nos cliques, os papais aparecem sorridentes um para o outro. Outro registro mostra o craque da Seleção dando banho na primeira filha.

"Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós... Obrigada por ter nos escolhido", escreveram.

Confira as primeiras fotos de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

ImagemMavie, filha de de Neymar e Bruna BiancardiImagem

Segundo o portal Leo Dias, a bolsa gestacional da influenciadora se rompeu na noite da última quinta-feira (5). Com isso, ela foi encaminhada a maternidade São Luiz, na cidade de São Paulo. Neymar, por sua vez, estava em terra árabes no momento em que a namorada deu à luz. O jogador do Al-Hilal saiu às pressas para encontrar a caçula pela primeira vez. Vale mencionar que a distância entre os países é de pelo menos 21 horas de avião.

Neymar Jr. também é pai de Davi Lucca, de 12 anos. O menino é fruto de um breve relacionamento com Carol Dias, com que o jogador de futebol mantém uma boa relação até os dias atuais.