AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIVIDIU OPINIÕES

Antonio Fagundes celebra campanha 'sincerona' com Porta dos Fundos: "Vai ajudar muita gente"

Antonio Fagundes protagonizou o vídeo especial em prol da conscientização do câncer de próstata

Vídeo recheado de palavrões dividiu opiniões na internet. - YouTube/Porta dos Fundos
Vídeo recheado de palavrões dividiu opiniões na internet. - YouTube/Porta dos Fundos

Antonio Fagundes é amplamente conhecido por seus inúmeros papéis na televisão brasileira. No entanto, o ator surpreendeu muita gente ao surgir numa campanha sincerona do Porta dos Fundos. O vídeo mistura humor com saúde e dividiu opiniões na internet.

No vídeo para o canal do YouTube, ele capricha nos palavrões. Mas por um ótimo motivo: o Novembro Azul, campanha de conscientização contra o câncer de próstata. Além dele, Fábio Porchat Antônio Tabet, que integram o elenco principal do canal, também participam do vídeo informativo.

Em entrevista à CARAS Brasil, Fagundes explicou: "Eu ri muito, o texto é muito engraçado e muito bem montado - a gente não podia esperar outra coisa do Porta dos Fundos. Mas ao mesmo tempo eu senti que era uma coisa muito importante de ser feita, uma forma popular de você fazer uma campanha e eu tenho certeza que isso vai ajudar muita gente a salvar sua própria vida".

"Esse tipo de preconceito eu nunca tive. Quando chegou a hora de fazer o exame, eu fiz", garantiu o veterano, que tem 74 anos. "É importante que faça, exatamente para poder pegar a doença no início e se pegar, o tratamento é simplíssimo e você consegue escapar disso", continua.

Antonio ainda rebateu as críticas feitas pela linguagem adotada no vídeo: "Aquelas que não gostarem, é porque não tem humor e porque também não perceberam a importância desse tipo de campanha. O humor é uma das melhores maneiras de você comunicar as coisas sérias". Assista:

PLÁSTICA NO ROSTO?

Antonio Fagundes revelou que um diretor da TV Globo pediu que ele fizesse uma plástica para ser escalado em uma produção da emissora. O profissional em questão é Gilberto Braga, autor de 'Escrava Isaura', 'Vale Tudo' e 'Paraíso Tropical', que morreu em 2021 aos 75 anos.

O motivo para tal exigência seriam as tradicionais marcas de expressão, que se fizeram presentes com o avanço da idade do ator: "Ele falava assim: 'Fagundes, você precisa fazer uma plástica para tirar essa bolsa debaixo dos olhos. Isso te envelhece', relembrou, exemplificando casos de etarismo que viveu. Veja aqui.