AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Aos 21 anos, João Gomes presenteia avó com casa própria: “Promessa de criança”

João Gomes publicou vídeo emocionante com a reação da avó nas redes sociais

Da redação Publicado em 27/09/2023, às 08h56 - Atualizado em 29/09/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Josilene e João Gomes trocaram homenagens após momento especial - Instagram/@joaogomescantor
Dona Josilene e João Gomes trocaram homenagens após momento especial - Instagram/@joaogomescantor

João Gomes protagonizou um momento emocionante nas redes sociais na última terça-feira (26). O motivo foi que o cantor, de 21 anos, presenteou sua avó com uma casa própria. Em vídeo, Dona Josilene não poupou agradecimentos ao neto.

"Foi uma promessa que ele fez de criança, e ele cumpriu a promessa, a palavra que ele fez de criança. Só peço a Deus que abençoe, já é abençoado e sempre foi", comemorou ela, com um buquê de flores nas mãos.

E completou: "Que aumente mais seu sucesso, que a gente espera isso e graças a Deus você foi abençoado. Somos uma família humilde, que não tinha como lhe ajudar, mas Deus lhe ajudou".

O vídeo foi compartilhado pelo cantor em seu Instagram, ao que ele retribuiu as palavras da avó através da legenda. "Obrigado por ser essa grande companheira na minha vida… Eu te amo. Para onde eu vou sempre vou te carregar em meu coração, mesmo não cabendo sua língua gigantesca. Eu te amo, fofoqueira”, brincou.

“Cada lugar de sua antiga casinha me marca - pois foi ali onde eu comecei a sonhar. Mas agora você tem um novo lar e eu só quero que você seja muito feliz… obrigado por tudo, dona Josilene", concluiu João Gomes, que está à espera do primeiro filho

Confira a publicação completa de João Gomes sobre a casa da avó: