AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

João Gomes abre o jogo sobre a pressão da paternidade aos 21 anos

Cantor João Gomes revela planos de casamento e emoções sobre a paternidade

João Gomes revela planos de casamento - Foto: Reprodução
João Gomes revela planos de casamento - Foto: Reprodução

O cantor João Gomes compartilhou seus sentimentos e expectativas em relação à chegada de seu primeiro filho, Jorge, fruto do relacionamento com Ary Mirelle, e revelou seus planos de casamento em uma entrevista à revista Quem.

Com 21 anos de idade, o artista expressou sua ansiedade pela chegada do primogênito: "Eu sempre tive o desejo de ser pai, formar minha família. Estar vivendo tudo isso ao lado da Ary está sendo a realização mais que especial da minha vida. Estou contando os dias para sua chegada e para conhecer esse grande amor", compartilhou.

Além das emoções ligadas à paternidade, João Gomes falou sobre seus planos de selar o compromisso com Ary: "Já estamos morando juntos, nossa casa está sendo construída e, se Deus quiser, em breve vamos oficializarnossa união com as bênçãos de Deus", revelou o cantor. Ele também ressaltou sua humildade e agradecimento pelas realizações pessoais e da família.

"MINHA FAMÍLIA"

"Realizei também o sonho material de minha família e das pessoas que amo e que sempre me ajudaram. Deus é muito bom", expressou sua gratidão. Ao abordar sua postura em relação à fama, João Gomes afirmou que valoriza a simplicidade e os momentos em família, mesmo com as condições para luxos.

O casal, que já está morando junto e construindo sua casa, planeja receber amigos e familiares para uma cerimônia de casamento, buscando oficializar a união e receber as bênçãos de Deus. João Gomes reforçou seu entusiasmo pela paternidade e seus valores de apreciar a vida simples, equilibrando sua trajetória de sucesso com sua escolha de vida.