AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Namorada de João Gomes abre o jogo sobre gravidez: “Fica difícil”

Ary Mirelle revela detalhes sobre sua gravidez inesperada e retomada do relacionamento com João Gomes

Ary Mirelle revela detalhes sobre sua gravidez inesperada - Reprodução
Ary Mirelle revela detalhes sobre sua gravidez inesperada - Reprodução

Ary Mirelle surpreendeu a todos ao anunciar que está grávida de João Gomes, o primeiro filho do casal. Em uma entrevista, a influenciadora entregou detalhes sobre o planejamento da gravidez e como tudo aconteceu de forma inesperada. O anúncio da gestação veio logo após eles retomarem o relacionamento.

De acordo com Ary Mirelle, sempre foi um sonho do casal se tornarem pais, mas eles não imaginavam que isso aconteceria tão rapidamente. Ela deixou claro que a gravidez não foi planejada nem evitada neste momento: "Não foi uma gravidez planejada, mas eu sempre tive o sonho de ser mãe, e ele também pedia muito. A gente deixou no tempo de Deus. Foi rolando e aconteceu,foi bem rápido", explicou quando questionada sobre a gestação.

Quanto ao término anterior do relacionamento, Ary não revelou nenhum motivo específico, afirmando que eram apenas brigas bobas de casal: "Às vezes tem um negocinho aqui, outro ali, aí a gente conversa. Tem que ter diálogo, mas como tem uma certa distância às vezes fica difícil", declarou a namorada de João Gomes.

COMO DESCOBRIU?

Ary Mirelle pegou todos de surpresa ao anunciar sua gravidez, fruto do relacionamento com o cantor João Gomes. Em uma entrevista ao jornalista Léo Dias, ela compartilhou mais detalhes sobre como descobriu a gravidez. A influenciadora mencionou que começou a notar alguns sinais em seu corpo e decidiu fazer o teste de gravidez: "Estava dormindo e com muita fome, já sentindo o corpo mudar. No dia, senti uma dor de cabeça forte. Minha amiga disse para fazer o teste e vi que minha menstruação estava atrasada há dias. Fiz o teste quatro vezes", contou.

Ainda, na mesma entrevista, revelou seus planos futuros para um possível casamento com João Gomes: “Não estamos morando juntos, estamos construindo. A gente conversa sobre casamento, devemos noivar antes e casar logo”