AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AÍ SIM

Aos 32 anos, Fiuk se diverte ao andar de ônibus pela primeira vez; veja os registros

Internautas se divertiram com a primeira vez de Fiuk no busão

O artista de 32 anos compartilhou o momento nas redes. - Instagram/@fiuk
O artista de 32 anos compartilhou o momento nas redes. - Instagram/@fiuk

Seja para o trabalho, escola ou até momentos de lazer, o transporte público faz parte da rotina de grande parte da população brasileira. No entanto, esse não é o caso de Fiuk, que se divertiu ao andar de ônibus pela primeira vez na vida, somente aos 32 anos.

O ator compartilhou o momento nas redes sociais, logo na manhã desta sexta-feira (28). "Sextou no busão. Qual a próxima parada?? Bom dia, família", legendou o filho de Fábio Jr,que se aventurou em um ônibus da cidade de São Paulo.

Depois de um seguidor afirmar que ele teria "cara de quem nunca andou em um busão", o próprio Fiukfez questão de confirmar que aquela era sua primeira vez no transporte público. E a estreia foi estilosa: roupas pretas, gorro cinza e até óculos escuro.

A situação incomum - para o artista - viralizou nas redes sociais e gerou assunto entre os internautas. Alguns seguidores fizeram piada com o momento, enquanto outros elogiaram a postura simples do cantor.

"Pega ele lotado no horário das 6h ou 17h, aí terás uma experiência inesquecível", ironizou um seguidor. "Ver tua simplicidade, humildade e espontaneidade tá me fazendo acreditar que o seu pai é um grande pai e você um grande homem", elogiou outro fã. 'Vivi pra te ver num busão", brincou uma terceira.

DESABAFO

Fiuk, cantor e ex-participante do BBB 21, usou sua nova rede social de mensagens para desabafar sobre a falta de aceitação do público em relação a pessoas com atitudes diferentes. O artista também expressou sua aversão a se associar com pessoas que só sabem falar mal dos outros.

"Você será odiado por ser diferente em ambientes onde quase todos são iguais. Estou sempre ligado na positividade e, atualmente, só escuto conselhos e críticas de pessoas incríveis", começou Fiuk em sua publicação no Threads.

Veja mais aqui.