AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Fiuk choca internautas ao fazer desabafo sincero nas redes: “Odiado”

Cantor Fiuk deixou os fãs chocados ao abrir o coração sobre ainda ser julgado pelos seus erros do passado

Fiuk deixou os fãs chocados ao abrir o coração - Reprodução
Fiuk deixou os fãs chocados ao abrir o coração - Reprodução

Fiuk, cantor e ex-participante do BBB 21, usou sua nova rede social de mensagens para desabafar sobre a falta de aceitação do público em relação a pessoas com atitudes diferentes. O artista também expressou sua aversão a se associar com pessoas que só sabem falar mal dos outros.

"Você será odiado por ser diferente em ambientes onde quase todos são iguais. Estou sempre ligado na positividade e, atualmente, só escuto conselhos e críticas de pessoas incríveis", começou Fiuk em sua publicação no Threads.

O cantor prosseguiu com seu desabafo: "Eu gosto de refletir, de pensar sobre a vida, de evoluir. Não curto ficar falando mal dos outros, é uma perda de tempo. É difícil conviver com gente negativa, é complicado".

Para encerrar, Fiuk relembrou sua participação no BBB 21, no qual ficou em terceiro lugar, e destacou como foi julgado pelo público por suas atitudes, especialmente em relação à campeã Juliette Freire. "Impressionante a quantidade de pessoas que queria que eu estivesse em uma situação ruim. Pqp! Vamos desejar o bem, galera, para prosperarmos juntos", finalizou o cantor.

QUANTO QUE GANHAVA NA GLOBO?

Além de compartilhar seus pensamentos sobre a aceitação e negatividade, Fiuk também revelou recentemente durante uma transmissão ao vivo no Instagram o valor que recebia por seu trabalho como ator. O cantor revelou que ganhava "pouco" para ser o personagem principal na temporada de "Malhação ID", exibida entre 2009 e 2010. "Eu ganhava R$ 1.500 por mês, ao contrário do que muita gente pensa. Foi bem complicado", disse ele.