AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTA

Aos 41 anos, Paolla Oliveira lamenta pressão para se tornar mãe: "Essa é minha decisão"

Paolla Oliveira confessou que não tem vontade de ser mãe - mas isso pode mudar

Paolla Oliveira falou sobre a pressão externa para a maternidade. - YouTube/Quem Pode, Pod
Paolla Oliveira falou sobre a pressão externa para a maternidade. - YouTube/Quem Pode, Pod

No auge dos seus 41 anos, Paolla Oliveira está enfrentando um adversário que, infelizmente, ainda é comum para o sexo feminino: a pressão para se tornar mãe. Convidada do 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (13), ela falou sobre o tema.

"Ser mãe tem que ser uma escolha genuína da pessoa. Quando eu tinha 35 anos, as pessoas me perguntavam assim: 'Ah, você não vai ter filho?' E era uma pressão", relembrou a atriz, durante o bate-papo com Giovanna Ewbank Fê Paes Leme.

No entanto, as cobranças não diminuíram com o passar do tempo - muito pelo contrário: "Agora, com 40, eles estão quase me jogando de uma ponte, como se fosse o fim da linha. A coisa tem que ser na liberdade. Na liberdade de gerar, de adotar, de não ter", argumenta Paolla.

Namorando comDiogo Nogueira há cerca de dois anos, ela acredita que não terá filhos biológicos. No entanto, graças ao congelamento dos óvulos, não descarta a possibilidade da chegada de futuros herdeiros.

"Como a vida está se encaminhando, acho que estou me encaminhando para não ter. Sou mulher, tenho capacidade de gerar um filho se eu quiser. Essa é minha decisão por agora, mas posso mudar daqui a pouco. Porque eu também tenho a liberdade de opinião. Esse é o caminho. É uma pressão, mas nenhuma decisão tem que ser uma sentença. As mulheres têm que ter liberdade para escolher o que elas querem", finalizou.

FETICHES

Paolla Oliveira não teve papas na língua ao comentar a vida sexual com Diogo Nogueira em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ – divulgado na última terça-feira (13). A atriz revelou seus maiores fetiches na cama com o namorado e uma solução que encontrou durante as viagens do sambista.

Sobre o estereótipo de sensualidade a respeito de sua imagem, Paolla começou brincando: "O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, já ele [Diogo Nogueira] prefere sem".

Veja mais aqui.