AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Quente

Paolla Oliveira revela fetiches no sexo com Diogo Nogueira: “Sou fetichenta”

Em entrevista, Paolla Oliveira falou sobre lingerie, preliminares e uso de vibradores

Redação Publicado em 14/06/2023, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos oficialmente desde julho de 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão juntos oficialmente desde julho de 2021 - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira não teve papas na língua ao comentar a vida sexual com Diogo Nogueira em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ – divulgado na última terça-feira (13). A atriz revelou seus maiores fetiches na cama com o namorado e uma solução que encontrou durante as viagens do sambista.

Sobre o estereótipo de sensualidade a respeito de sua imagem, Paolla começou brincando: "O que bomba lá em casa é uma lingerie bege. Por várias vezes estou trocando de roupa e vejo só aquele olhinho, já ele [Diogo Nogueira] prefere sem".

Ela destacou que não conseguiu se acostumar com as lingeries sensuais. "A verdade é que eu fiz um truque uma três vezes andando com rendada pela casa, mas falei, 'amor, não vai rolar, não vou sustentar'", disse.

Para a artista, o segredo para apimentar a relação não está nas roupas íntimas – mas nas provocações do casal na hora H. "Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, por essa descoberta e esse explorar o outro, uma tirada de roupa... Gosto de ficar sentindo tesão antes de gozar”.

Paolla destacou que é uma grande fã das preliminares antes do sexo. “Sou 'fetichenta' da preliminar. A calcinha bege está ali, mas a gente está aceso. Tem que ir dando um sacode", explicou ela.

Quanto aos momentos em que Diogo Nogueira está viajando, Oliveira aposta em vibradores para se satisfazer. "Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinhos em casa... Então, tem meu parceiro e quando não está, tá tudo certo", recomendou.

CASAMENTO ABERTO

Na mesma entrevista, Paolla Oliveira foi perguntada se mantém um casamento aberto com Diogo Nogueira. Ela negou: "Casamento é isso, casamento é a convivência, é o quanto você se doa pro outro. Cada um tem um formato desse doar, desse ceder... Sou à moda antiga, sou monogâmica".

Confira a entrevista completa de Paolla Oliveira ao 'Quem Pode, Pod':