AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Aos 55 anos, Paula Burlamaqui aposta em biquíni fio dental e coleciona elogios

Atriz Paula Burlamaqui impressionou ao surgir em passeio na praia

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Burlamaqui ostentou corpão em praia do Rio de Janeiro - Instagram/@paulaburlamaqui
Paula Burlamaqui ostentou corpão em praia do Rio de Janeiro - Instagram/@paulaburlamaqui

Paula Burlamaqui não hesitou em deixar seus fãs babando. Isso porque, recentemente, a atriz decidiu atualizar suas redes sociais e o clique escolhido pela musa foi de tirar o fôlego.

No Instagram, Paula ostentou sua boa forma aos 55 anos. Em um vídeo, a atriz surgiu aproveitando uma das praias do Rio de Janeiro, com direito à muita areia e água de coco. Na filmagem, ela surgiu com os cabelos molhados, frutos de um refrescante banho de mar.

É claro que, no meio de tudo, o que atraiu a atenção do público foi o biquíni escolhido pela artista. Todo preto, a peça continha a parte de baixo no modelo fio dental e demarcou bem suas curvas.

No espaço destinado aos comentários, não faltaram emoticons apaixonados, corações e mensagens de carinho, como: “Maravilhosa sempre”, “Deus abençoe esse corpo” e “Que gata extraordinária”.

Confira:



PERSONAGEM EM 'VERDADES SECRETAS 2'

Em outubro do ano passado, Paula Burlamaqui deu todos os detalhes sobre sua personagem Aline, de ‘Verdades Secretas 2’.

Acontece que a moça, uma ex-modelo que já fez book rosa, ganhou um emprego na agência de Blanche (Maria de Medeiros). Para completar, ela começou a se envolver com DJ Mark (Kelner Macêdo), o namorado da filha.

"A Aline se apaixona pelo namorado da filha. Eles vão ter um problema, vão se separar... O grande dilema é se ela vai ficar com ele ou não, porque a filha também é apaixonada por ele. É uma trama forte", opinou.

Em entrevista ao Gshow, a atriz de 55 anos contou que protagonizou muitas cenas quentes com o amante. A fim de se sair bem nas sequência e valorizar seu corpo, Burlamaqui revelou que fez preparação com uma professora de dança.

"Eu fiz a preparação com a Grazzy para ficar bonita em cena, fazendo uma cena de sexo plasticamente bonita", relatou.