AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aos 69 anos, Baby do Brasil voltará aos palcos sem tomar vacina contra covid-19

''Tenho o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim'', afirmou a cantora sobre o imunizante.

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 08h44 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby do Brasil se justifica por não querer se vacinar contra a covid-19 - Instagram/@babydobrasiloficial
Baby do Brasil se justifica por não querer se vacinar contra a covid-19 - Instagram/@babydobrasiloficial

Baby do Brasil revelou que no começo de setembro estará de volta aos palcos, em São Paulo. A cantora, de 69 anos, ainda não está vacinada contra a covid-19 e, em entrevista a Zeca Camargo no canal 'Splash', a artista revelou que ainda não tem interesse em tomar o imunizante.

"Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo. Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não", disse. 

Em seguida, a famosa revelou que não se opõe à vacinação. "Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim", falou.

Ainda no bate-papo com o jornalista, Baby explicou sua decisão de ainda não ter tomado o imunizante contra o novo coronavírus: "A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda".

"Exemplo, se você está cismado com uma coisa, você não vai fazer. A cisma é um sinal", acrescentou. Apesar de sua crença, a cantora revelou que os músicos que compõem sua banda já estão todos vacinados e que o show respeitará as medidas de segurança contra o vírus, conforme os padrões exigidos pelo Ministério da Saúde.