AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem pudores

Stênio Garcia expõe detalhes da vida sexual com Mari Saade: “Personagens”

Stênio Garcia falou sobre intensidade, fetiches e aprendizados na hora H

Redação Publicado em 13/11/2023, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veterano da TV é casado com a atriz Mari Saade há 14 anos - Reprodução/Instagram
Veterano da TV é casado com a atriz Mari Saade há 14 anos - Reprodução/Instagram

Stênio Garcia não teve papas na língua ao comentar sobre a vida sexual com Mari Saade em entrevista recente à revista Veja. Aos 91 anos, o ator afirmou que os dois continuam “intensos e apaixonados” na hora H. Além disso, ele revelou alguns fetiches que tem ao lado da esposa.

O veterano da TV contou que costuma interpretar personagens com a amada durante as relações sexuais. Os dois também têm se aventurado em técnicas de sexo tântrico (técnicas milenares dedicadas à sintonia do casal).

"Eu e minha mulher somos intensos e apaixonados. Brincamos com nossos desejos, realizamos fetiches e adoramos inventar personagens. Também leio muito sobre a filosofia oriental tântrica, para inovar", disparou Stênio.

Mais um assunto que veio à tona foram os relacionamentos abertos, ao que Stênio Garcia demonstrou interesse. No entanto, ele disse: "Relação aberta até me dá curiosidade, mas não quero. Me sinto emocionalmente imaturo para isso".

Vale mencionar que Stênio Garcia e Mari Saade são casados há nada menos do que 14 anos. Anteriormente, o ator subiu ao altar com Cleyde Yáconis e Clarice Piovesan, com quem teve as filhas Cássia e Gaya.

BOATOS DE TRAIÇÃO

Stênio Garcia se pronunciou sobre os recentes rumores que sugerem que sua esposa, Marilene Saade, estaria envolvida em um relacionamento com outra mulher. Os boatos apontavam que o casamento deles seria apenas de aparências.

O ator utilizou as redes sociais de Marilene para ironizar as acusações, exibindo seu bom humor diante da situação: "Eu estou levando fama e não estou levando vantagem? Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!", brincou o ator, enquanto Marilene o filmava.

Marilene Saade, por sua vez, entrou na brincadeira: "Pois é, gente. Stênio quer arrumar dez agora, mas eu não quero estar junto não, viu? Vou me separar de você". E Stênio respondeu: "Você tem que estar junto, em primeiro lugar, senão, não levanta, sabe? Você que me atrai". Marilene encerrou com um toque de humor: "Estou com moral".