AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitalidade!

Aos 93 anos, Lima Duarte surge dançando com a filha e impressiona: "Em plena forma"

Lima Duarte encantou seus fãs ao compartilhar um momento descontraído em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/11/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 93 anos, Lima Duarte surge dançando com a filha e impressiona - Reprodução/Instagram
Aos 93 anos, Lima Duarte surge dançando com a filha e impressiona - Reprodução/Instagram

Lima Duarte, renomado ator brasileiro, mais uma vez encantou seus fãs ao compartilhar um momento descontraído em suas redes sociais. Aos 93 anos, o artista demonstrou vitalidade ao ser filmado dançando com sua filha, revelando uma plenitude que surpreendeu seus seguidores.

A postagem, compartilhada no Instagram, rapidamente ganhou repercussão, com admiradores elogiando não apenas a longevidade de Lima Duarte, mas também sua energia e alegria evidentes durante a dança. O vídeo, além de ser uma demonstração de conexão familiar, destacou a vitalidade e a vivacidade do icônico ator.

Lima Duarte é uma figura amada e respeitada no cenário artístico brasileiro, e sua presença ativa nas redes sociais proporciona aos fãs um vislumbre de sua vida e personalidade para além dos papéis que desempenhou ao longo de sua carreira. Essa postagem reforça a ideia de que a idade não é uma barreira para a alegria e a expressão artística.

Nas redes sociais, o vídeo fez sucesso: "Que maravilha Lima Duarte com essa disposição", disse uma seguidora. "Lindezaaaaaa. Deu até vontade de dançar com vc Lima", comentou outra. "Ele tá cortando miúdo com uma sutileza impressionante", apontou um seguidor. "O nosso galã está em plena forma", destacou uma fã.

73 ANOS DE TV!

Lima Duarte se emocionou ao falar sobre a primeira transmissão da televisão brasileira, que completou 73 anos na última segunda-feira (18). Em suas redes sociais, o ator, de 93 anos, iniciou: "Dos que estavam na festa de inauguração, acho que só eu estou vivo".

Ele continuou falando que a paixão foi imediata e avassaladora e lembrou que o povo amou a televisão no momento em que bateu os olhos ali. A estreia da TV no Brasil marcou também a inauguração da TV Tupi. "Boa noite. Está no ar a televisão do Brasil", foi a frase dita pela atriz Sonia Maria Dorce, que na época tinha seis anos.

“Eu colaborei com a primeira transmissão oficial da televisão no Brasil que aconteceu em 18 de setembro de 1950. E por conta disso, hoje é comemorado o Dia Nacional da Televisão. Viva a TV!”, escreveu ele na publicação do vídeo.