AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONADO

Lima Duarte se emociona ao falar dos 73 anos da TV brasileira

Em um vídeo publicado no Instagram, Lima Duarte chora ao relembrar do passado

Da Redação Publicado em 19/09/2023, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lima Duarte relembrou momentos de sua vida. - Instagram/@limaduarte
Lima Duarte relembrou momentos de sua vida. - Instagram/@limaduarte

Lima Duarte se emocionou ao falar sobre a primeira transmissão da televisão brasileira, que completou 73 anos na última segunda-feira (18). Em suas redes sociais, o ator, de 93 anos, iniciou: "Dos que estavam na festa de inauguração, acho que só eu estou vivo".

Ele continuou falando que a paixão foi imediata e avassaladora e lembrou que o povo amou a televisão no momento em que bateu os olhos ali. A estreia da TV no Brasil marcou também a inauguração da TV Tupi. "Boa noite. Está no ar a televisão do Brasil", foi a frase dita pela atriz Sonia Maria Dorce, que na época tinha seis anos.

“Eu colaborei com a primeira transmissão oficial da televisão no Brasil que aconteceu em 18 de setembro de 1950. E por conta disso, hoje é comemorado o Dia Nacional da Televisão. Viva a TV!”, escreveu ele na publicação do vídeo.

No setor de comentários, os amigos de trabalho mandaram mensagens positivas para o ator e falando sobre a televisão brasileira: “Ah! Vc....esses teus vídeos aqui no Instagram são ouro puro, meu lindo Lima”, “Eu me emociono cada vídeo que o senhor faz… eu amo te ouvir! Obrigada por existir!”, Lima, vc é patrimônio nacional, e é um privilégio ser do mesmo país em que vc nasceu. Te amo”.

CELEBRAR

Luigi César, filho mais novo de César Filho, impressionou os seguidores ao pediu a namorada, Júlia Vieira, em noivado. O pai coruja compartilhou o pedido surpresa, que aconteceu em uma praia paradisíaca onde eles enfeitaram com um arco de coração feito com flores, em suas redes sociais na última segunda-feira (18).

"Impossível não chorar assistindo esse vídeo! Os pais sabem que esse dia vai chegar… Mas sinceramente, não acreditávamos que seria tão rápido… Nosso filho, @luigicesar ficou noivo de uma linda princesa que nós amamos muito muito muito que é a doce e amável @juliasaraivavieira , nossa terceira filha! Estamos emocionados demais e extremamente felizes com essa futura união tão abençoada, cheia de respeito, princípios e amor !", escreveu a mãe do jovem, de 20 anos, Elaine Mickely.

"Ambos com os mesmos propósitos, mesmos desejos e mesmos sonhos… Que o nosso pai todo poderoso continue blindando a vida de vocês de uma maneira única! Vamos curtir e celebrar essa nova fase meus amores! Estamos muito orgulhosos do homem que você se tornou meu filho! Parabéns amores", acrescentou ela toda orgulhosa.