AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Aos 93 anos, morre a mãe de Galvão Bueno: "Deus vai recebê-la"

Mãe de Galvão Bueno morreu após ter sido internada no Paraná

Da Redação Publicado em 24/01/2023, às 13h07 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Galvão Bueno estava internada e morreu na manhã desta terça-feira (24). - Instagram/@galvaobueno
A mãe de Galvão Bueno estava internada e morreu na manhã desta terça-feira (24). - Instagram/@galvaobueno

O Brasil amanheceu mais triste com a notícia de que a mãe de Galvão Bueno, Dona Mildred, morreu. O narrador esportivo anunciou, nesta terça-feira (24), que a mãe faleceu quando estava prestes a completar 94 anos.

De acordo com o jornalista, antes de falecer, Mildred estava internada em um hospital na cidade de Londrina, no Paraná. Em uma nota enviada ao site Notícias na TV, o narrador se declarou em luto pela perda da mãe. Apesar disso, segundo o comunicado, ela partiu sem dores ou sofrimento durante manhã.

“Hoje acordei às 5h30 e D. Mildred, minha mãe, estava começando a nos deixar, 12 dias antes de completar 94 anos. Sem sofrimento, com todos os cuidados paliativos que já vinham sendo carinhosamente aplicados. Ela partiu serena, depois de uma grande e completa vida aqui no nosso mundo. Deus vai recebê-la com muito amor e a luz dela sempre brilhará intensamente”, se declarou.

DESPEDIDA

"Nossa amada matriarca foi uma estrela como teleatriz na chegada da televisão nos anos 50. Com seu coração generoso, voltou ao protagonismo como presidente do projeto do voluntariado do Paraná e também presidente da Associação Beneficente Galvão Bueno, com milhares e milhares de atendimentos e tratamentos aos idosos carentes”, relembrou Galvão.

O corpo de Mildred será sepultado na próxima quinta-feira (24), na cidade de Londrina, no Paraná, onde ela faleceu.