AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando!

Aos 96 anos, Cid Moreira faz rara aparição na festa de 30 anos da CARAS

Longe da TV há anos, Cid Moreira prestigiou a festa de 30 anos da CARAS Brasil

Da Redação Publicado em 05/12/2023, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe da TV há anos, Cid Moreira prestigiou a festa de 30 anos da CARAS Brasil - AgNews/Marcelo Sá Barretto
Longe da TV há anos, Cid Moreira prestigiou a festa de 30 anos da CARAS Brasil - AgNews/Marcelo Sá Barretto

Cid Moreira aproveitou a noite da última segunda-feira (4) e fez uma rara aparição na festa de 30 anos da revista CARAS Brasil. Aos 96 anos ele curtiu o evento ao lado da esposa, Fatima Moreira. Os dois estão casados desde 2000, quando ela tinha 35 e ele 72 anos.

O apresentador usou roupas dentro do dress code da festa e apostou em um visual com tons de branco dos pés à cabeça. Confortável, ele escolheu um sapatênis junto do terno, calça social e camiseta branca.

Veja as fotos:

Cid Moreira festa CARAS (Imagem: AgNews/Marcelo Sá Barretto)

Cid Moreira (Imagem: Reprodução/Instagram)

Cid Moreira está longe das telas da TV desde 1996, quando deixou o posto de âncora do ‘Jornal Nacional’, telejornal da TV Globo. Apesar do afastamento das telas, segue contratado da emissora carioca e renovou o contrato em 2019.

Em paralelo, ele produz conteúdos para a internet. Ao lado da esposa, por exemplo, o apresentador grava vídeos para YouTube mostrando parte da sua rotina.

DE CASA NOVA

Cid Moreira e a mulher, a jornalista Fátima Sampaio, agora são donos de uma mansão de 700 metros quadrados.O casarão fica localizado na região serrana do Rio de Janeiro.

Cid queria um lugar maior e com som abafado para construir um estúdio para gravar os seus conteúdos. Ele produz vídeos para as redes sociais, para o YouTube e aproveita para fazer diversas publicidades, tudo isso sem sair de casa.

O imóvel tem cinco suítes, sauna e espaço para entretenimento. Na parte externa da casa, conta com uma piscina e uma grande área verde e na fachada tem janelas grandes e é cercada de árvores.