AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FÃS

Aos prantos, Marina Ruy Barbosa desabafa com fã: "Implicam comigo"

Marina Ruy Barbosa se emocionou com surpresa de fãs

Redação Publicado em 05/07/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa voltará para as telinhas da TV Globo em 'Fuzuê' - Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa voltará para as telinhas da TV Globo em 'Fuzuê' - Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa não conseguiu segurar as lágrimas ao ser homenageada pelos fãs. A atriz, que completou 28 anos na última quinta-feira (30), recebeu palavras gentis dos seguidores e desabafou, aos prantos: "Implicam comigo".

O momento foi registrado nas redes sociais dos fãs, que organizaram a "surpresa dos Marináticos" e levaram um bolo decorado, balões e um buquê de rosas para celebrar o aniversário da artista.

Em um dos vídeos que circulam pela web, um de seus admiradores exalta a beleza e perfeição da celebridade. “Você nasceu perfeita”, disse ele. Ela rebateu, com lágrimas nos olhos: “Eu não sei porque tem tanta gente que implica comigo". Citando referências de famosas 'ligam o dane-se', como Anitta, ele tenta animá-la: “Quer falar? Que falem”.

Entrando na brincadeira, a atriz disparou: “Quanto mais falam de mim, mas a minha bund* cresce“.

CRÍTICAS

Os internautas tiveram compaixão da situação de Marina Ruy Barbosa. A estrela de 'Fuzuê', a nova novela das sete, sofre muitas críticas nas redes sociais. "Pegam demais no pé dela, mas ela sempre é muito simpática, quando a vi pessoalmente me surpreendeu, uma fofa", afirmou um. "Implicam com ela porque ela é perfeita e famosa. Se fosse feia, ninguém ligava", brincou outra.

O último motivo de críticas à ruiva foi que sua última mudança nos fios foi sutil - desapontando os seguidores que esperavam uma radicalização de seu visual. "Tu tratou a tua mudança de cabelo como se tivesse sido algo super radical e nem foi isso", reclamou um usuário. "Novo visual? Em todas as novelas, parece o mesmo personagem. Não mudou nada", criticou outro.

Ela ironizou tais comentários nas redes sociais: "Eu, hoje em dia, já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas".

CONFIRA O VÍDEO: