AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Marina Ruy Barbosa debocha de críticas após mudança "radical" no visual; veja

Internautas criticaram as escolhas de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa cortou os fios para sua personagem em 'Fuzuê'. - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa cortou os fios para sua personagem em 'Fuzuê'. - Instagram/@marinaruybarbosa

Já na reta final da preparação para as gravações de 'Fuzuê', novela substituta de 'Vai na Fé', Marina Ruy Barbosa precisou fazer algumas mudanças em seu visual para a trama. No entanto, o novo cabelo parece não ter agradado todo mundo e gerou algumas críticas para a ruiva.

A atriz demonstrou não dar bola para os comentários negativos recebidos após a leve redução no tamanho dos fios e ironizou nas redes sociais: "Eu, hoje em dia, já me acostumei que aqui no Twitter vocês amam odiar certas pessoas e coisas".

Em seguida, Marina fez questão de responder um dos críticos, responsável por afirmar que a intérprete de Preciosa Montebelo, vilã da futura novela das sete da Rede Globo, teria tratado a pequena mudança como algo mais drástico.

"Querida, ninguém te odeia. É que tu tratou a tua mudança de cabelo como se tivesse sido algo super radical e nem foi isso", apontou o internauta. "Eu? kkkkkk Tem certeza, anjo? Olhe meu Instagram, onde eu postei. Nunca falei que era radical e nem que eu esteja irreconhecível", respondeu a ruiva.

Aguinaldo Silva, autor de 'O Sétimo Guardião', também protagonizada por Marina, se meteu na confusão para defender a atriz. Segundo o ex-Globo, "o ódio é o último refúgio dos ressentidos". Ela agradeceu o comentário do escritor.

A MUDANÇA

Marina Ruy Barbosa foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para compartilhar com seus seguidores a mudança que fez no visual. Isso porque a atriz passou por uma transformação capilar para se adequar ao papel de sua nova personagem na próxima novela das sete da Globo, intitulada "Fuzuê", onde ela interpretará a vilã Preciosa.

O que chamou a atenção foi o corte ousado: Marina optou por um estilo moderno, com seus cabelos agora na altura dos ombros, em um corte reto e sofisticado. Apesar da mudança, ela preservou sua marca registrada, mantendo seus fios ruivos. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a mudança.

Veja mais aqui.