AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Marina Ruy Barbosa passa por transformação radical para viver nova personagem; veja

Com um novo corte de cabelo, Marina Ruy Barbosa impressionou seus seguidores

Da Redação Publicado em 19/05/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa passa por transformação radical para viver nova personagem - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa passa por transformação radical para viver nova personagem - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa foi às suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para compartilhar com seus seguidores a mudança que fez no visual. Isso porque a atriz passou por uma transformação capilar para se adequar ao papel de sua nova personagem na próxima novela das sete da Globo, intitulada "Fuzuê", onde ela interpretará a vilã Preciosa.

O que chamou a atenção foi o corte ousado: Marina optou por um estilo moderno, com seus cabelos agora na altura dos ombros, em um corte reto e sofisticado. Apesar da mudança, ela preservou sua marca registrada, mantendo seus fios ruivos. Por meio de seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a mudança.

“NEW ERA! Novo look para uma nova personagem e mais uma vez ao lado de @pantenebrasil. E claro, contei com a linha Colágeno Hidrata & Resgata para preparar meus fios para esse momento e vou continuar usando pra se manterem saudáveis! PRECIOSA VEM AÍ", escreveu ela na legenda da publicação.

Confira o post na íntegra:

ELENCO DE PESO!

Juliano Cazarré divulgou que voltará às telinhas da TV Globo em uma das próximas novelas das sete, chamada ‘Fuzuê’. O anúncio veio à tona durante a participação do ator no programa ‘É de Casa’, em março. “Daqui a pouco vem", avisou ele.

O artista não revelou muitos detalhes sobre seu próximo personagem, mas garantiu que já teve algumas reuniões com o diretor Leonardo Nogueira. "Se tudo continuar do jeito que está, vou fazer uma novela das sete”, disse.

Ele completou: “Não sei se é a próxima, porque às vezes tem umas coisas de horário, mas acho que é Fuzuê. Já encontrei o diretor, então acho que daqui a pouco vem", em menção à organização da grade da TV Globo.

Animado com o novo projeto, Cazarré afirmou que essa será a primeira novela das sete em sua carreira. "Essa é a primeira novela das sete, só fiz nove até hoje", celebrou o intérprete de Alcides em ‘Pantanal’.