AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Apaixonada, Marcela se declara para Luiza na Parada LGBTQIA+: “Te amo em todas as cores”

A ex-BBB Marcela Mc Gowan se derreteu em publicação dedicada à amada durante a Parada

Da Redação Publicado em 19/06/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Luiza estão juntas há quase dois anos - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela e Luiza estão juntas há quase dois anos - Instagram/@marcelamcgowan

O amor está no ar para Marcela Mc Gowan e Luiza Martins! A ex-BBB fez uma linda homenagem à amada, enquanto marcavam presença na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+. 

Marcela compartilhou imagens dando um beijão em Luiza, em cima do trio elétrico do evento. “Nem sei te dizer o quanto estar aqui com você representa pra mim! Te amo em todas as cores do arco-íris”, escreveu na legenda.

Lógico que as namoradas fizeram muito sucesso com o post e, nos comentários, foram só elogios. “Suas lindas”, disse uma fã. “O amor de vocês é a coisa mais linda do mundo”, falou outra. “Vocês assinam os papéis de adoção”, brincou uma terceira.


VIVA À LIBERDADE

Marcela também fez uma segunda publicação com fotos da Parada, com mais fotos ao lado de Luiza e também junto da apresentadora Letticia Munniz. “É o sorriso de ser livre pra ser tudo que eu quiser!”, legendou.

INVEJA?

Pabllo Vittar se apresentou na 26ª Parada LGBTQIA+, neste domingo (19), e deu o que falar. A drag queen foi atingida na cabeça por um objeto enquanto arrastava uma multidão de fãs pela Avenida Paulista, em São Paulo.

A artista cantava ‘Follow Me’, single em parceria com Rina Sawayama, e seguiu plena com a apresentação após o ocorrido. Já seus seguidores, não deixaram de comentar a cena nas redes sociais.

“Foi um hater só pode, né? Porque um fã que se submete a fazer isso precisa se internar”, escreveu um internauta no Twitter. Nos comentários, Pabllo se manifestou, de forma bem humorada: “Eu no lugar dela também teria inveja de mim”.

Confira: