AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AGRADECIMENTO

Apesar de polêmicas, filha de Pelé agradece "presença" de Neymar em funeral

Kelly Nascimento comentou sobre a presença de Neymar

Neymar Pai representou o camisa 10 na despedida de Pelé. - Instagram/@neymarjr e @iamkellynascimento
Neymar Pai representou o camisa 10 na despedida de Pelé. - Instagram/@neymarjr e @iamkellynascimento

Além da morte de Pelé, ainda na última semana, o funeral do Rei do Futebol também agitou o mundo do futebol. Em meio às homenagens feitas, a ausência de Neymar na despedida também ganhou grande repercussão.

No entanto, contrariando as críticas e polêmicas relatadas na internet, Kelly Nascimento, uma das filhas do ex-jogador, comentou sobre Neymar e agradeceu a “presença” do camisa 10.

Isso porque, apesar de não ter comparecido à Vila Belmiro, onde o funeral aconteceu, Neymar enviou seu pai para representá-lo. A herdeira de Pelé também citou o Neymar Pai em sua mensagem.

“Queria agradecer @neymarjr pela presença, o carinho, e abraço de @neimarpai. Amamos sua família toda, agradecemos sempre toda a atenção”, disse ela, completando com emojis de coração.

Neymar marcou presença nos comentários da publicação e devolveu os emojis de coração, além de colocar uma mão gesticulando em sinal de oração.

A AUSÊNCIA DE NEY

Um dia após o pai de Neymar comparecer ao funeral de Pelé a fim de representá-lo e afirmar que o craque não foi liberado pelo Paris Saint-Germain, jornalistas franceses desmentiram a informação, negando a recusa por parte do clube.

O jornalista Hadrien Grenier, um dos setoristas do PSG no L’Equipe, um dos principais jornais esportivos da França, usou o Twitter para informar que o clube parisiense não impediu que Neymar viajasse para se despedir do Rei do Futebol.

"O PSG absolutamente não proibiu Neymar de viajar ao Brasil para o enterro de Pelé", informou Hadrien.  A informação foi corroborada pelo jornalista Loïc Tanzi, do mesmo jornal, que afirmou que o clube não teria poder de negar, já que todos os jogadores do elenco estavam de folga no dia.