AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOAS NOTÍCIAS

Após 13 dias internado, Regis Danese recebe alta da UTI: "Gratidão"

Regis Danese recentemente sofreu um grave acidente de carro e passou por uma cirurgia na barriga

Redação Publicado em 12/09/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na semana passada, Regis Danese teve alta hospitalar adiada após apresentar novos sintomas - TV Globo
Na semana passada, Regis Danese teve alta hospitalar adiada após apresentar novos sintomas - TV Globo

Após sofrer um grave acidente de carro e passar 13 dias internado, o cantor gospel Regis Danese recebeu alta da UTI nesta terça-feira (12). O cantor, que estava em um hospital de Uberlândia (MG), continuará a reabilitação no quarto.

A assessoria do Hospital UMC emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do famoso: "O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação”.

Na última sexta-feira (7), o artista foi transferido para Minas Gerais em um avião particular. Desde a colisão, que ocorreu na BR-153 em Jaraguá, ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia (GO).

Kelly Danese, esposa do artista, agradeceu pela recepção e cuidado dos goianienses, para o Splash UOL: "Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados, anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil para mim que estou com ele, sozinha. Lá eu vou ter a família e todo o apoio. Só temos gratidão no nosso coração, continuem orando".

ALTA ADIADA

Na última quarta-feira (6), Regis Danese teve sua alta da UTI adiada devido a novos sintomas que surgiram durante sua recuperação. Ele compartilhou as atualizações de sua condição em um vídeo.

"Eu ia ter alta hoje, né? Mas eu passei muito mal nessa madrugada, vomitei muito. E os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui, colocar uma sonda, mas Deus está no controle", explicou Danese, expressando confiança em sua equipe médica.

O cantor, visivelmente abalado, também compartilhou sua jornada de sofrimento e fé durante esse período desafiador. "Estou sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais. Vamos aguentar e ter ânimo. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente ia ter aflições para ter bom ânimo, então ter bom ânimo", declarou.

Danese aproveitou a oportunidade para pedir apoio e orações de seus fãs e seguidores. "Continuem orando pela minha vida. Quero logo sair daqui e ver a minha mãe, o meu pai, meu irmão, comer o franguinho da minha mãe. Deus é bom o tempo todo. Obrigado pelas orações, não deixem de orar por mim", concluiu.

O cantor havia passado por uma cirurgia na barriga após o acidente de carro que ocorreu na última quarta-feira (30), na rodovia BR-153, enquanto seguia para Ceres, Goiás. A decisão de adiar sua alta hospitalar foi tomada para garantir que ele receba o tratamento necessário e se recupere completamente antes de voltar para casa.