AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou!

Após 8 meses, Silvio Santos retorna ao SBT: "Vem aí"

Silvio Santos ficou afastado do SBT por conta da pandemia de covid-19

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos voltou ao SBT e voltará a apresentar o 'Programa Silvio Santos' - Instagram/@patriciaabravanel
Silvio Santos voltou ao SBT e voltará a apresentar o 'Programa Silvio Santos' - Instagram/@patriciaabravanel

Como já diz o ditado, “o bom filho à casa torna”! Nesta terça-feira (26), Silvio Santos retornou ao SBT, emissora da qual é dono. Isso porque o artista ficou oito meses sem pisar nos estúdios por conta da pandemia de covid-19.

Quem dividiu a novidade com o público foi Patrícia Abravanel, filha do apresentador e a figura que assumiu o papel do pai durante o período de quarentena. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora dividiu um vídeo, em formato de Reels, do momento em que o astro voltou à emissora.

Nas imagens, é possível ver Silvio saindo do carro e entrando no prédio do canal, exibindo um sorrisão de orelha a orelha. Por meio da legenda, Patrícia celebrou o retorno do veterano: “Silvio Santos vem aí…”, escreveu, acrescentando emoticons de coração vermelho.

A novidade também foi comemorada no perfil oficial do Programa Silvio Santos. Publicando o mesmo vídeo divulgado por Abravanel, a equipe fez um convite aos internautas: “Ele está de volta! E no ‘Programa Silvio Santos’ deste domingo, você confere tudo o que aconteceu nesse retorno”.

Confira:

PASSEIO EM FAMÍLIA

Silvio Santos curtiu momentos especiais ao lado da família no último dia 12. Em viagem aos Estados Unidos, o dono do SBT assistiu uma apresentação de Circo de Solei na companhia de Íris Abravanel, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato - que moram no país há um ano.

Os registros do passeio foram compartilhados através das redes sociais de Rebeca, que agradeceu a presença dos familiares. "E depois de tanto tempo. Hoje foi dia de circo. Muita gratidão por esse momento", escreveu a herdeira no espaço da legenda.

Uma das fotos mostra o grupo sentado em suas respectivas cadeiras do teatro, com Silvio Santos ao lado da esposa e do genro. Enquanto isso, outras duas imagens ilustram a família de pé em frente ao logo do circo.

Nos comentários da publicação, muitos fãs e amigos aproveitaram para prestar elogios à família Abravanel. “Incrível!!”, descreveu Pato. “Eu tô morrendo de saudades, voltem logo”, declarou uma seguidora. “Lindos da minha vida”, disse outra.