AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Silvio Santos decide tirar programa 'Bom Dia & Cia' do ar após 28 anos

'Bom Dia & Cia' está fora da nova programação do SBT após ordem de Silvio Santos

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel estava no comando do 'Bom dia & Cia' desde 2015 - Instagram/ @bomdiaecia
Silvia Abravanel estava no comando do 'Bom dia & Cia' desde 2015 - Instagram/ @bomdiaecia

O programa 'Bom Dia & Cia' vai deixar a grade de programação do SBT depois de 28 anos no ar, após ordem de Silvio Santos.

Segundo informações do site TV Pop, confirmadas pelo SBT, a decisão pelo fim do matinal foi tomada nesta quinta-feira (31), passando a valer a partir da próxima segunda-feira (40).

A emissora está passando por uma reestruração e, por este motivo, o programa voltado para o público infantil e apresentado pela filha do dono do Baú, Silvia Abravanel, sairá do ar.

Vale lembrar que Silvia está no comando da atração desde 2015, quando entrou para substituir a dupla Matheus Ueta e Ana Júlia Souza.

EITA

Yudi Tamashiro participou de uma entrevista reveladora ao Flow Podcast. Na conversa, o ex-apresentador do ‘Bom Dia & Cia’ (SBT) desabafou sobre as responsabilidades trazidas pela fama precoce e relatou problemas com bebidas e vício em sexo durante a adolescência.

"Olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança", disse.

"Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim. É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa", completou Yudi.

Em outro momento, o artista comentou sobre a rotina que seguia após deixar os palcos do programa infantil: “Eu saía do trabalho emendava um put** (prostíbulo) para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia (sexo). Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas”.

Vale mencionar que o ex-SBT esteve no comando do ‘Bom Dia & Cia’ dos 11 aos 21 anos de idade. Nesse período, chegou a faturar R$ 80 mil por mês, somando o seu salário na emissora à campanhas publicitárias que participava. Segundo ele, esse foi um dos motivos da fama ter subido à cabeça.