AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Após acidente grave, ator faz primeira aparição e revela: ''Estou muito acabado''

Jeremy Renner agradeceu mensagens dos fãs após se acidentar com uma máquina de retirar neve

Da redação Publicado em 04/01/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Jeremy Renner publicou foto internado no hospital - Divulgação/Instagram
Ator Jeremy Renner publicou foto internado no hospital - Divulgação/Instagram

O ator da franquia 'Vingadores', Jeremy Renner, fez sua primeira aparição pública depois de ter sofrido um grave acidente com uma máquina de tirar neve em sua casa. Nas redes sociais, na última terça-feira (3), o artista publicou uma selfie, mostrando apenas o rosto machucado e fez questão de agradecer as mensagens de carinho dos fãs.

"Obrigado a todos por suas palavras gentis. Estou muito acabado agora para digitar. Mas envio amor a todos", escreveu o ator, deixando claro que ainda está processando os últimos acontecimentos.

Jeremy teve uma das pernas atingidas por uma máquina de remover neve, na manhã do último domingo (1º), na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

O ator sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopédicas. Segundo a CNN, ele já passou por duas cirurgias e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Renner tem 51 anos e foi indicado duas vezes ao Oscar por seus papéis em 'Guerra ao Terror' e 'Atração Perigosa'. Além disso, ele também é conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro da franquia 'Vingadores', sucesso de bilheteria da Marvel. Atualmente, o ator estrela a série 'Mayor of Kingstown', do Paramount+.