AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Após ameaças, MC Créu pede R$ 48 mil a Naldo Benny por danos morais

Funkeiro entrou com um processo após o cantor ameaçá-lo por causa de Moranguinho, de 'A Fazenda 14'

Da redação Publicado em 22/09/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Créu entrou com processo contra Naldo Benny - Instagram/@creuoficial/@naldobenny
MC Créu entrou com processo contra Naldo Benny - Instagram/@creuoficial/@naldobenny

MC Créu entrou com um processo por danos morais contra Naldo Bennyapós receber ameaças públicas do cantor. De acordo com o site O Fuxico, na última quarta-feira (21), os advogados do funkeiro pediram o valor de R$ 48 mil ao marido de Ellen Cardoso, a Moranguinho, que está confinada em 'A Fazenda 14', da Record TV.

"A gente pede para que o Naldo remova todas as publicações que faça citação ao nome do Créu no Instagram e no Facebook. Que ele seja proibido de citar o nome do Créu, isso em até 48 horas, sob pena de multa. Após esse pedido, se ele não retirar, vamos pedir para que as redes retirem a página dele do ar ou esses vídeos ofensivos", disse o advogado Daniel Blanck ao veículo.

Além do valor, a defesa de Créu pede para que a Justiça o condene "a uma retratação nos mesmos moldes que ele fez as ofensas", ou seja, peça desculpas por suas declarações com vídeos nas redes sociais.

O advogado destacou ainda que a família de Créu está se sentido ameaçada. "A filha dele está com medo de sair de casa porque na escola já perguntaram a ela se o Naldo já havia invadido a casa dela", contou.

ENTENDA

MC Créu estava entre os participante do Paiol, de 'A Fazenda 14'. Durante sua breve participação, ele chegou a expor suas desavenças com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que é esposa de Naldo Benny. Na ocasião, ele afirmou que levou "uma facada nas costas", da morena na época em que trabalharam juntos.

Com isso, Naldo ficou irritado e usou as redes sociais para reclamar do funkeiro. "Eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau porque você é mole", avisou ele.

Ele também deu um recado para os produtores do reality rural. “Alô rapaziada da A Fazenda, eu sei que existe o contrato. Se, por algum motivo, o Créu entrar, eu pulo a fogueira da p*rra que tiver e entro lá, minha mulher não vai ficar não. Eu vou arrancar minha mulher lá de dentro, porque esse f*lho da p*ta é covarde. Carelli, Leo, deixei minha mulher aí por causa do entretenimento. Se esse f*lho da p*ta entrar por qualquer motivo, eu prancho ele, entro nessa p*rra na marra e arranco ele na marra. Eu sou pela minha família, eu sou pela integridade da minha mulher, pela paz da minha filha. Tá dado meu papo, tá dado meu recado pra vocês aí”, disse.

Créu, então, avisou que iria procurar as autoridades para resolver o caso e que Naldo seria intimado em breve. Após o vídeo do funkeiro, o cantor reconheceu que teve "uma atitude explosiva" ao defender a esposa, que está confinada e não sabe do que está acontecendo. "Quero deixar um pedido de desculpas aos meus fãs, eu estava nervoso, alterado, usei palavrões", disse o marido de Moranguinho.