AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta

'A Fazenda 14': Moranguinho ameaça revelar podres de Créu

No Paiol, cantor detonou Ellen Cardoso sem saber que ela escutava tudo

Da redação Publicado em 14/09/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho e Créu trabalharam juntos há alguns anos - Record TV
Moranguinho e Créu trabalharam juntos há alguns anos - Record TV

Ellen Cardoso, a Moranguinho, não gostou nada de uma atitude de MC Créu na noite de estreia de 'A Fazenda 14', na última terça-feira (13). No Paiol, o cantor falou mal da dançarina sem saber que ela escutava tudo diretamente da sede. Com a situação constrangedora, a morena ameaçou revelar todos os podres do funkeiro.

Tudo aconteceu na dinâmica do Paiol, em que os confinados precisavam definir os participantes nas categorias: favoritar, silenciar e procurar. Logo, Créu silenciou Moranguinho e afirmou que eles não se falam há mais de dez anos. "Ela tem desvio de caráter e passa por cima de tudo", disse.

Na sede, Ellen ouviu tudo e se defendeu quando teve a oportunidade, relembrando a época em que trabalhou com o funkeiro. "Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 [para trabalhar como dançarina dele]", disparou.

E não parou por aí. Moranguinho ainda relembrou uma briga com Créu em um hotel. "Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo, que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes [...] E aí eu que sou mau-caráter? Mau-caráter é ele", acrescentou. As declarações não foram ouvidas no Paiol.

A morena ainda deixou claro que faz questão que o MC entre no confinamento para que ela possa bater de frente com ele e revelar todos os seus podres do passado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!