AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta

MC Créu rebate ameaças de Naldo Benny e garante: ''Está tudo feito''

Funkeiro afirmou que já tomou medidas judiciais contra o cantor após ser alvo de ameaças

Da redação Publicado em 19/09/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Créu rebateu ameaças de Naldo Benny - Instagram/@creuoficial/@naldobenny
MC Créu rebateu ameaças de Naldo Benny - Instagram/@creuoficial/@naldobenny

MC Créu se pronunciou sobre as ameaças que recebeu de Naldo Benny. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (19), o funkeiro afirmou que ficou "revoltado" com as declarações do cantor, mas que foi orientado a procurar as autoridades e a entrar com um processo.

“Me deparei com um vídeo eu sendo ameaçado de todos os jeitos. Aquilo tudo que vocês já sabem, né? Num primeiro momento, uma porr*ada de pensamentos ruins, revoltado e aí, esfriei a cabeça e conversei, pedi auxílio aos meus advogados, mostrei o que estava acontecendo. E fui orientado a fazer exatamento o que eu fiz", explicou.

Ele disse que foi até a delegacia e que, em breve, Naldo irá receber um aviso das autoridades. "Fiz todos os registros que tinham que ser feitos, está tudo feito lá. Essa semana ainda, o indivíduo já recebe um papelzinho na sua residência para dar explicações sobre o ocorrido. Segundo, vamos entrar, sim, com um processo. Vamos processá-lo por tudo o que for cabível”, comentou.

Além disso, ele prestou uma queixa contra as redes sociais, que permitiu que as ameaças fossem publicadas sem qualquer problema. “[Quero] manifestar minha indignação com o Instagram de permitir que isso ocorra na plataforma, isso não é conta as regras? A gente não pode permitir que o Instagram seja palco de alguém pegar o telefone e ameaçar o outro, a família do outro. Não pode mais."

Na sequência, MC Créu destacou: "O mais importante desse vídeo é manifestar minha indignação e pedir ao Instagram e ao Facebook que tomem todas as medidas. Não podemos mais, acabou. Não estamos mais na idade das pedras, a gente não é mais homens das cavernas. Então, eu exijo do Instagram uma retratação ou todas as medidas que forem possível para banir isso de vez”, disse, em tom de revolta.

ENTENDA

MC Créu estava entre os participante do Paiol, de 'A Fazenda 14'. Durante sua breve participação, ele chegou a expor suas desavenças com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, que é esposa de Naldo Benny. Na ocasião, ele afirmou que levou "uma facada nas costas", da morena na época em que trabalharam juntos.

Com isso, Naldo ficou irritado e usou as redes sociais para reclamar do funkeiro. "Eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Estou te afirmando, não tem polícia, não tem o caralh*. Vou te buscar dentro da sua casa e vou te dar um pau porque você é mole", avisou ele.

Ele também deu um recado para os produtores do reality rural. “Alô rapaziada da A Fazenda, eu sei que existe o contrato. Se, por algum motivo, o Créu entrar, eu pulo a fogueira da p*rra que tiver e entro lá, minha mulher não vai ficar não. Eu vou arrancar minha mulher lá de dentro, porque esse f*lho da p*ta é covarde. Carelli, Leo, deixei minha mulher aí por causa do entretenimento. Se esse f*lho da p*ta entrar por qualquer motivo, eu prancho ele, entro nessa p*rra na marra e arranco ele na marra. Eu sou pela minha família, eu sou pela integridade da minha mulher, pela paz da minha filha. Tá dado meu papo, tá dado meu recado pra vocês aí”, disse.