AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEPARAÇÃO

Após anunciarem a separação, Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle: "Muito positiva”

Segundo a apresentadora Sonia Abrão, a forma como Sabrina Sato e Duda Nagle resolveram terminar a relação de sete anos beneficiará a criação da filha deles

Após anunciarem a separação, Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle: "Muito positiva” - Reprodução/Instagram
Após anunciarem a separação, Sonia Abrão elogia postura de Sabrina Sato e Duda Nagle: "Muito positiva” - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato e Duda Nagle, que anunciaram na tarde desta terça-feira (21) o término do casamento, foram elogiados por Sonia Abrão pela forma amigável com que colocaram um ponto final na relação – tudo em prol da Zoe, que tem 4 anos e é filha dos dois.

"É uma pena, mas faz parte da vida. E não quer dizer que as pessoas vão se separar na vida, mas quem foi marido pode virar um grande amigo. Isso só faz bem para os filhos", defendeu a apresentadora durante o ‘A Tarde é Sua’, um dos programas de maior audiência da RedeTV!.

“Se adaptar, eles se adaptam, continuam sendo saudáveis emocionalmente e felizes na medida do possível. O que eles estão falando, a maneira com que resolveram terminar, é muito legal, muito positiva, no meio de um fim de relacionamento que é algo que sempre dói", disse ela.

Ainda no programa, ela afirmou que o bem-estar da pequena deve vir em primeiro lugar. "Tudo o que é fim de ciclo dói, mas passa e o recomeço pode ser produtivo. E o que importa de vez é criança. A Zoe, que é uma coisa, esperta, linda, feliz… tudo isso há de continuar", pontuou.

Mais cedo, Sabrina confirmou o término em suas redes sociais: “Este é um comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês”.

SABRINA SATO RECEBE APOIO DE IRMÃO

Karin Sato, irmão de Sabrina Sato, foi às redes sociais para se pronunciar sobre fim do relacionamento de sete anos de apresentadora com Duda Nagle. O empresário falou sobre a dor do término, mas que aos poucos ela seria superada.

"Vai doer. Você vai passar por momentos e situações desafiadoras. Você vai pensar que é o fim, mas Deus sorri, te abraça e te mostra um começo. Ele sabe o que ninguém sabe. Ele vê a tua dor. A tua angústia. A tempestade vai passar. Você vai ver coisas lindas. Deus está com você. Prepare-se para viver extraordinário", postou ele, marcando as irmãs Sabrina e Karina e a mãe, Dona Kika.