AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Após ataques, mãe de Luísa Sonza agradece apoio dos fãs: ''Estamos superando''

Cantora recebeu mensagens de ódio após morte do filho de Whindersson Nunes

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza e a mãe Eliane Gerloff - Instagram/@elianegerloff
Luísa Sonza e a mãe Eliane Gerloff - Instagram/@elianegerloff

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, usou os Stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio que tem recebido nos últimos dias. Ela afirmou que está bem, ainda que esteja enfrentando um momento difícil com sua família. Isso porque além das mensagens de ódio e ameaças destinadas à cantora, um sobrinho de Elaine está doente. 

"Tantas pessoas que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. Quero agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos", afirmou a mãe da artista.

Eliane ainda ressaltou que está bem e "em paz". "Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo", acrescentou. 

ATAQUES
Luísa Sonza se tornou alvo de ataques cibernéticos há cerca de uma semana, quando Whindersson Nunes noticiou a morte do filho João Miguel, que nasceu prematuro com 22 semanas. 

Nos comentários das publicações de Luísa, internautas deixaram mensagens como: “Tá satisfeita, Luísa?”, “Parabéns pelo estresse que você fez ela [Maria Lina] passar” e “O que é seu está guardado… a queda vai ser linda”.

Assim, a cantora gravou um sequência de Stories, aos prantos, em que mencionou as repercussões desde que se divorciou do humorista. “Pelo amor de Deus parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente! Ninguém aguenta mais”, desabafou. 

Luísa, então, se afastou das redes sociais e adiou o lançamento de seu novo álbum. Agora, a artista está no México, acompanhada do namorado Vitão, para cuidar da saúde e também por segurança, segundo sua assessoria.