AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM ARREPENDIMENTO

Após ataques, Paulo Vieira manda recado para bolsonaristas: ''Vou piorar''

Humorista foi alvo de ofensas por causa das piadas políticas no 'Melhores do Ano'

Da redação Publicado em 29/12/2022, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Vieira participou do 'Melhores do Ano' - Globo/João Cotta
Paulo Vieira participou do 'Melhores do Ano' - Globo/João Cotta

Paulo Vieira não se arrependeu de nenhuma das piadas de cunho político que fez no 'Melhores do Ano'. Mesmo diante dos ataques de bolsonaristas, o humorista garantiu que não voltaria atrás e destacou que não irá parar.

“Não me arrependo de nenhuma piada contra os golpistas flopados. Pelo contrário, vou piorar. Sei que mídia é poder e vou usar meu poder para construir um país melhor”, disse à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Além disso, Paulo disse acreditar que os ataques que vêm recebendo demonstram que ele tomou o posicionamento certo. "Nunca quis amizade com fascista, racista e golpista”, destacou.

Durante o 'Melhores do Ano', o humorista fez piadas citando as manifestações bolsonaristas após as eleições, falou do empresário Luciano Hang e teve uma piada envolvendo o nome de Cássia Kis vetada.

FESTIVAL DO FUTURO

Paulo Vieira se mostrou ativamente político durante o período de eleições presidenciais, uma vez que se tornou amigo pessoal de Janja, a futura primeira-dama. Tanto que, ele foi convidado para apresentar o Festival do Futuro, uma sequência de shows que acontecerá logo após a posse de Lula, no domingo (1º).

“Eu estarei dia 1º em Brasília, ao lado dos meus amigos Janja e Lula, com muita alegria e coragem”, destacou. “Ninguém vai roubar a nossa alegria”, frisou.