AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Após atropelamento, mãe do ator mirim de 'Pantanal' diz: ''Ele é forte e bom''

Amigo de Gustavo Corasini também sofreu acidente, mas não resistiu

Da redação Publicado em 25/08/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Corasini interpretou Tadeu na primeira fase de 'Pantanal' - Globo
Gustavo Corasini interpretou Tadeu na primeira fase de 'Pantanal' - Globo

A mãe do ator mirim Gustavo Corasini,Fernanda Corasini, falou sobre o atual estado de saúde do menino, que foi atropelado na última quarta-feira (24) dentro do condomínio em que mora, em São Paulo (SP). Em entrevista ao portal Gshow, ela explicou o que aconteceu e garantiu que o filho está bem após a realização de uma cirurgia.

De acordo com Fernanda, Gustavo e um amigo estavam decorando a rua com enfeites para a Copa do Mundo, até o momento em que um acidente ocorreu no condomínio e as crianças foram observar do outro lado da rua. Uma vizinha teria tirado o veículo do meio do caminho para dar passagem ao resgate, no entanto, quando foi colocar de volta ao lugar, acidentalmente, atropelou as crianças.

“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, contou a mãe do ator.

O amigo de Gustavo, que não teve a identidade revelada por ser menor de idade, não resistiu ao acidente e morreu. Fernanda, então, levantou uma vaquinha na internet para ajudar a família da vítima com os custos do enterro. “A mãe do menino é diarista e não tem condições. Por isso, estão realizando uma vaquinha para ajudar no sepultamento", disse a assessoria de imprensa.

"Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte", disse Fernanda.

O ator, de apenas 12 anos, quebrou uma perna, um braço e fraturou a bacia em três lugares. Nenhum órgão foi atingido. Ele passou por uma cirurgia e passa bem. "Ele está bem, consciente. Ainda não sabe do amigo. Ele é um menino forte e bom", afirmou a mãe do garoto, que interpretou Tadeu na primeira fase do remake da novela 'Pantanal'.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!