AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após BBB, Karol Conká procurou ajuda médica para saber se tinha transtorno de personalidade

Karol Conká ficou muito marcada no BBB 21 por seu temperamento explosivo

Da Redação Publicado em 04/08/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká revela diagnóstico de transtorno de personalidade - Instagram/@karolconka
Karol Conká revela diagnóstico de transtorno de personalidade - Instagram/@karolconka

Karol Conká participou de um bate-papo divertido nesta semana. Isso porque a ex-BBB foi a convidada especial do ‘De Lado com Fefito’, do UOL Splash, e respondeu a diversas perguntas. Durante a conversa, chamou a atenção o fato da cantora ter revelado que procurou ajuda médica para saber se tinha transtorno de personalidade.

A busca pelo diagnóstico veio após sua participação no BBB 21, quando ficou marcada por seu temperamento intempestivo. Já a revelação foi exposta quando Fefito a questionou se há alguma mentira sobre ela que contam e até hoje as pessoas acreditam.

“Fui no médico, fui na doutora e não fui diagnosticada com nada disso aí que falaram, mas é triste porque tem pessoas que acreditam nisso”, contou Karol Conká. Além disso, a cantora ainda revelou que participaria de novo do ‘Big Brother Brasil’, porém, quando estivesse mais velha, com uns 50 anos. Será que vem aí?

VISITA ESPECIAL EM CASA!

Karol Conká divertiu a internet ao postar uma foto com Márcia Fernandes, também conhecida como Márcia Sensitiva. O encontro inusitado aconteceu na própria casa da cantora, na última quarta-feira (03).

A rapper disse que auxiliou a sense a purificar a residência. "Gente, recebi a visita da @marciasensitiva na minha casa e quando eu abri a porta ela disse: 'limpa, limpa, limpa tudo' (risos). E limpamos mesmo, recebi umas rajadas de realidade e já me sinto pronta para os próximos desafios da vida", escreveu ela em seu Instagram.

Os seguidores de Karol rapidamente comentaram o post com diversos comentários pra lá de cômicos: “Meu sonho ela me dizendo todo dia PARA DE SER LOUCA!”, “Uma nova mulher, né?”, “Menina, pede uma oração forte e dica de prosperidade! Amamos ver esse feat”.

Veja a publicação da cantora na íntegra: