AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonhos

Após cantar com Ivete e Claudinha, Juliette se emociona: ''Vivendo um sonho''

Campeã do 'BBB 21' participou do 'Música Boa Ao Vivo' ao lado das cantoras

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette conhece e canta com Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Instagram/@juliette
Juliette conhece e canta com Ivete Sangalo e Claudia Leitte - Instagram/@juliette

A moral da ‘Rainha dos Cactos’ está nas alturas! Isso porque, além de participar do ‘Domingão com Huck’, no último dia 26, Juliette Freire adicionou outro programa à lista: o ‘Música Boa Ao Vivo’. 

Na noite da última terça-feira (28), mais um episódio do programa musical comandado porIvete Sangalo foi ao ar e contou com convidados muito amados pelo público, entre eles Juliette e Claudia Leitte

Acontece que conhecer Claudinha e Veveta era um sonho de longa data da paraibana, que ficou emocionada em poder realizar o desejo. Por isso, nesta quinta-feira (29), a campeã do ‘BBB 21’ resolveu agradecer o convite e celebrar a realização de seu sonho. 

Em uma sequência de fotos em seu Instagram, a maquiadora mostrou os  bastidores do programa e aproveitou para compartilhar a emoção do momento

“Quando eu digo que às vezes parece que estou vivendo um sonho, é de momentos como esse que estou falando. Conheci e cantei com Ivete Sangalo e Claudia Leitte”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, diversos famosos também celebraram o encontro. “Brilhando muito”, parabenizou Carlinhos Brown. “Juliette! Eu não estava preparada para isso”, comentou Marina Ruy Barbosa. “E foi demais!!! Você é genuína em tudo o que faz!!! Foi lindo!!! Parabéns”, elogiou o maquiador Yan Acioli.