AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRABALHO FEITO!

Após Carnaval, Gabi Martins expõe 'sequelas' do corpo, mas mostra gratidão

Após muitas semanas de trabalho intenso, Gabi Martins expõe machucados, mas não se mostra abalada

Da redação Publicado em 19/02/2024, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Carnaval, Gabi Martins expõe 'sequelas' do corpo, mas mostra gratidão - Reprodução/Instagram
Após Carnaval, Gabi Martins expõe 'sequelas' do corpo, mas mostra gratidão - Reprodução/Instagram

Depois de desfilar pela Vila Isabel no Desfile das Campeãs no sábado (17), Gabi Martins retornou à Belo Horizonte (MG) na noite do último domingo (18) para descansar após passar pela maratona do Carnaval 2024.

Após desembarcar em solo mineiro, a influenciadora e ex-BBB fez algumas revelações sobre os ensaios e desfiles que aconteceram durante o feriado. Gabi também chegou a mostrar algumas 'sequelas' que a rotina intensa deixou em seu corpo. O relato feito no Instagram inclui um galo na cabeça, a voz rouca, um machucado na região da costela e muitas dores nos pés e nos joelhos.

Depois de mostrar alguns 'roxos' pelo corpo, ela disse: "Agora, o que está mais doendo. Não sei se vocês conseguem ver, mas eu estou com um galo na cabeça. Mas, isso é normal. Todo ano eu fico [com isso], gente. É Carnaval, é curtição."

Mesmo assim, a cantora se mostrou grata por tudo que viveu nas últimas semanas. "Estou um pouco resfriada, normal também. É isso. Feliz. Grata", finalizou nos stories.

PERRENGUE NO CARNAVAL

Gabi Martins passou por um verdadeiro perrengue durante o desfile da Unidos de Vila Isabel, na madrugada desta terça-feira (13), na Sapucaí. A cantora foi traída pela fantasia e deixou os seios à mostra enquanto estava na avenida. 'Foi desesperador', confessou a cantora.

A sertaneja contou que a parte superior da fantasia subiu e, consequentemente, os seios ficaram de fora. "Foi desesperador, mas eu sabia que tinha que continuar e dar o meu melhor para a minha escola. Tive crise de choro quando saí", lamentou à coluna de Lucas Pasin, do UOL Splash.

A ex-BBB destacou que seguiu no desfile mesmo com o incidente e tentou evitar os cliques de fotógrafos. No entanto, foi inevitável. Na visão de Gabi, a Vila Isabel foi 'incrível'. "Chorei, mas acho que o desfile foi incrível. É importante dizer que a Vila Isabel arrasou, acredito que temos muita chance!", completou.