AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVELAS

Após cinco anos como apresentadora, Tata Werneck revela motivo para voltar a fazer novela; confira

Tata Werneck atuará em ‘Terra e Paixão’, nova novela de Walcyr Carrasco

Após cinco anos como apresentadora, Tata Werneck revela motivo para voltar a fazer novela - Reprodução/TV Globo
Após cinco anos como apresentadora, Tata Werneck revela motivo para voltar a fazer novela - Reprodução/TV Globo

Tata Werneck revelou o motivo para ter ficado tanto tempo sem atuar. Em entrevista à imprensa durante o lançamento de ‘Terra e Paixão’ – a nova novela das nove da Globo –, a artista declarou sua gratidão à Walcyr Carrasco e disse que apenas ele seria capaz de fazê-la participar de um folhetim novamente após cinco seguindo carreira como apresentadora.

A humorista começou como atriz no ano de 2013 em ‘Amor à Vida’, trama de Carrasco, interpretando a cômica Valdirene. Desde então, Tata participou de alguns folhetins na emissora, mas há cinco anos está longe das novelas e se dedica à apresentação do ‘Lady Night’, um talk show transmitido pelo Multishow.

"Eu estava coordenando meus horários. O ‘Lady Night’ também é bem puxado, mas eu estava à frente da minha rotina. Eu estava há cinco anos destreinada mesmo, mas estou me acostumando porque realmente é um ritmo muito intenso de novela. Mas só uma pessoa seria capaz de me fazer novela, chamada Walcyr", declarou ela durante o evento.

Tata seguiu tecendo elogios ao autor. "Além da gratidão por ele ter mudado a minha vida, porque ele me deu minha primeira chance em novela, então ele mudou minha vida mesmo. Além disso, o Walcyr é muito maravilhoso, ele sabe fazer novela em qualquer horário! Das onze ele faz sucesso, das seis... Ele realmente sabe muito fazer e eu aprendi muito com ele".

Em ‘Terra e Paixão’, Tata será Anely, a irmã de Lucinda (Débora Falabella), uma jovem que ganha dinheiro como stripper de sites adultos e esconde isso do namorado, o ciumento Odilon, personagem de Jonathan Azevedo, que sequer desconfia do segredo da namorada. 

AGATHA MOREIRA SERÁ A 'PRINCESINHA DO AGRO' EM 'TERRA E PAIXÃO'

Não é de hoje que estamos acostumados a ver Agatha Moreira como vilãs nas novelas. Agora, em uma nova parceria com Walcyr Carrasco, a atriz fará o papel de antagonista novamente. Mas, desta vez, ela será a 'princesinha do agro' de 'Terra e Paixão', conforme contou na coletiva de imprensa da última quinta-feira (20).

Em seus trabalhos mais recentes, Agatha interpretou as maldosas Josiane e Giovanna, em 'A Dona do Pedaço' e 'Verdades Secretas', ambas de Walcyr. Em 'Terra e Paixão', ela será novamente uma vilã, mas com um toque bem diferente das anteriores.

"Por mais que seja uma terceira vilã, o Walcyr me traz personagens completamente diferentes, que são sempre complexas e desafiadoras. Agora, com a Graça, a grande diferença é trazer um pouco desse universo que não é a ganância da metrópole”, explicou.