AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DIA DOS PAIS

Após cinco meses, Mariana Ximenes reencontra o pai: ''Abasteceu meu coração''

Atriz conseguiu passar o Dia dos Pais acompanhada de José Nuzzi Neto

Da redação Publicado em 15/08/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Nuzzi Neto é pai da atriz Mariana Ximenes - Instagram
José Nuzzi Neto é pai da atriz Mariana Ximenes - Instagram

Mariana Ximenes usou as redes sociais para celebrar o reencontro com o pai, José Nuzzi Neto, após cinco meses longe, na última segunda-feira (14). Eles estiveram juntos no Dia dos Pais em um festival no Rio de Janeiro (RJ). "Abasteceu meu coração", comentou a atriz.

Na publicação no Instagram, a artista posou ao lado do pai. Em um dos cliques, José apareceu sorridente e em outro deu um beijo na bochecha da filha. O encontro especial foi o motivo de Mariana ficar ausente das redes sociais no domingo (13).

"Eu fiquei desconectada porque vivi intensamente esse dia especial com o meu. Não encontrava o meu pai há 5 meses,a saudade estava imensa!", iniciou ela, que tem gravado várias cenas da vilã Gilda na novela 'Amor Perfeito', da TV Globo.

Juntos, pai e filha aproveitaram um festival de música, que teve apresentação de Caetano Veloso. Mas, o clima acabou atrapalhando na hora de curtir o show.

"Tentamos experienciar um festival, ele me ensinou a paixão pela música. Por conta da chuva, não conseguimos esperar muito, acabamos “Caetaneando” em casa. Mas Caetano é sempre lindo e emocionante! Ainda mais regando nosso encontro de muitos abraços, som, conversas & chamego - Combo que abasteceu meu coração!", concluiu.

Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs elogiaram as imagens de Mariana com José Nuzzi. "Lindos! Adorei os registros! Sem dúvidas deve ter sido maravilhoso o dia de vocês", disse uma internauta. "Que amor", escreveu Lucy Ramos. "Que coisa mais linda esse momento", falou outro. "Achei a coisa mais fofa do mundo você fazer esse programa festival com seu pai! Vocês tavam tão felizes!", comentou uma última.