AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BOA NOTÍCIA

Após cirurgia, Ana Maria Braga tranquiliza fãs: "Em casa, numa boa"

Ana Maria Braga tranquilizou os fãs e afirmou estar bem após o procedimento

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ana Maria tranquilizou os fãs. - Twitter/@anamariabraga
Em vídeo publicado nas redes sociais, Ana Maria tranquilizou os fãs. - Twitter/@anamariabraga

A apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, tranquilizou os fãs na tarde desta terça-feira (15) após passar por uma cirurgia vascular. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo em que aparece ao lado de uma árvore de Natal afirmando estar bem.


"Estou passando por aqui, aproveitando o feriado que está todo mundo em casa. Quero agradecer o carinho de todo mundo, a preocupação dos amigos, dos nossos seguidores. 'Seguimores', como a gente fala aqui. Muito obrigada, mesmo. Já estava com esse problema há algum tempo e fui a um [médico] vascular, e ele disse que eu precisaria de uns dois ou três dias para ficar bem. Marquei para sexta-feira passada [a cirurgia]. Mas estou em casa, numa boa. Já estou pensando em como ajeitar a decoração do natal com a copa do mundo”, explicou.


“Aproveitei que tenho dois meninos maravilhosos, Talitha e Fabrício, que poderiam ficar no feriado. Como não vai ter programação na semana que vem, pensei em também descansar", explicou ela. Na legenda da publicação, completou: "Passando para tranquilizá-los e também agradecer o carinho e preocupação. Bom feriado".


Fabricio Battaglini e Talita Moretti estão comandando o ‘Mais Você’, na ausência de Ana.

A CIRURGIA

Ana Maria Braga passou por uma cirurgia vascular na perna, na última sexta-feira (11). A apresentadora vinha sentindo dores na região em decorrência das radioterapias que realizava no antigo tratamento contra um câncer.


Em comunicado enviado à CONTIGO!, a assessoria da apresentadora tranquilizou os fãs e afirmou que ela já recebeu alta do hospital e está bem, recuperando-se em casa.


“Ela fez essa pequena cirurgia na sexta-feira. É uma cirurgia muito simples. Ela tinha uma dor na perna lá do tempo em que fez radioterapia. É um efeito colateral da radioterapia lá de trás. Mas foi uma cirurgia programada, muito simples, ela está super bem, já está de alta, está em casa”, explicou a equipe.