AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Após covid-19, Zeca Pagodinho mostra rotina durante isolamento: ''Álcool só na mão’’

Cantor afirmou que está cuidando da casa nesse período

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 16h49 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Até a equipe ficou chocada com a nova rotina do sambista - Twitter/@zecapagodinho
Até a equipe ficou chocada com a nova rotina do sambista - Twitter/@zecapagodinho

Zeca Pagodinho não perde o bom humor! Mesmo com covid-19, o cantor publicou, nesta segunda-feira (23), um vídeo super divertido para mostrar sua melhora aos fãs. Vale lembrar que ele testou positivo para a covid-19 na semana passada e chegou a ser internado, mas teve alta e, agora, está apenas seguindo isolamento social como forma de evitar a transmissão do vírus para outras pessoas. A questão é que a nova rotina do sambista é bastante diferente da antiga: agora, ele está longe das bebidas e engajado nas tarefas domésticas.

No registro, publicado no Twitter, o famoso surgiu usando óculos escuro, avental e touca enquanto anda para lá e para cá em seu imenso quintal. Entre essas andanças, o famoso mostrou uma mesa cheia de bebidas alcoólicas, mas brincou, em tom de lamento: “olha o que a pandemia fez comigo! Cheio de álcool, mas álcool só na mão”.

"Eu mudei, mas eu vou me vingar! Quando isso passar, vocês vão ver", completou ele.

O sambista ainda afirmou que os fãs estão estranhando sua ‘nova versão’, que ainda assumiu a responsabilidade de lavar as roupas e louças da casa. 

A equipe de Zeca fez questão de ressaltar que, mesmo morando juntos, a esposa e o cantor estão mantendo distanciamento e usando equipamentos de proteção.

"ZECA, É VOCÊ? Mesmo sem sintomas, o Zeca está isolado em Xerém, com cuidado para não transmitir covid-19 enquanto sua quarentena não acaba. A Mônica, esposa dele que gravou o vídeo, tá sempre de máscara e a uma distância segura. Mas logo ele vai abraçar a família de novo!", escreveram, ao mencionar o bairro em que o famoso fixou seu lar: Xerém, em Duque de Caxias (RJ).

Confira!