AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality show

Após culpar Dania por assédio, Arturo Carmona é eliminado do ‘La Casa de Los Famosos’

Ex-affair de Dania Mendez, Arturo Carmona revoltou fãs da modelo com comentários

Redação Publicado em 21/03/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator disputava o ‘Paredão’ do reality show mexicano contra Osmel Sousa - Telemundo USA
Ator disputava o ‘Paredão’ do reality show mexicano contra Osmel Sousa - Telemundo USA

Arturo Carmona foi eliminado do La Casa de Los Famosos’ na última segunda-feira (20). O ator viveu um romance polêmico com Dania Mendez durante o reality show, que desagradou ainda mais os telespectadores após ele culpá-la pelos assédios que sofreu de MC Guimê e Cara de Sapato durante intercâmbio ao BBB 23.

Ele disputava ‘Paredão’ contra Osmel Sousa, empresário que também recebeu críticas após fazer comentários negativos sobre a aparência de Domitila Barros. Ao contrário do BBB, os mexicanos devem escolher quem eles querem que permaneçam no reality show - ao que o chamado ‘Arturito’ acabou levando a pior.

A eliminação do artista já era esperada pelos fãs, incluindo muitos brasileiros, que se mobilizaram em defesa de Dania Mendez. O primeiro motivo é que a relação entre os dois já tinha se mostrado problemática ao longo do confinamento.

Tanto que a própria Dania descartava a possibilidade de engatar algo mais sério com Arturo após o reality show. “Muito cavalheiro, eu gosto muito dele, mas não busco um relacionamento agora. Quero seguir meus sonhos”, contou aos colegas do BBB 23.

Tudo ficou pior com o retorno de Dania ao ‘La Casa de Los Famosos’ após retornar do intercâmbio no Brasil. Enciumado, Arturo chegou a ameaçar deixar o reality show se a modelo continuasse a falar sobre a experiência de intercâmbio.

O grande estopim para a revolta dos fãs foi quando Arturo insinuou que a Dania teria cedido à importunação sexual de Cara de Sapato. “Nada justifica, mas há coisas que levam à outra, mesmo que não seja sua intenção (...) Nada justifica o que aconteceu, mas você cedeu, você sentou nas pernas dele e uma coisa leva a outra”, declarou o ator.

Com a repercussão das falas nas redes sociais, muitos torcedores de Dania Mendez se uniram para votar contra a permanência de Arturo Carmona no ‘La Casa de Los Famosos’ - o que deu certo na última segunda-feira (20). Confira o vídeo da eliminação: