AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maternidade

Após dar à luz, Kyra Gracie mostra antes e depois do corpo: ''Maternidade real''

Lutadora é casada com Malvino Salvador e tem três filhos

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 19h48 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dar à luz, Kyra Gracie mostra antes e depois do corpo - Divulgação/Instagram
Após dar à luz, Kyra Gracie mostra antes e depois do corpo - Divulgação/Instagram

Kyra Gracie mostrou os bastidores da vida pós-parto! A lutadora de Jiu-Jitsu surgiu na sua conta oficial do Instagram, nesta segunda-feira (5), para mostrar as mudanças que seu corpo sofreu. 

A mãe de Arya e Kyara, que deu à luz Rayanrecentemente, compartilhou uma montagem de fotos. Na primeira imagem, Kyra surgiu antes da gestação e na segunda, exibiu o corpo após o nascimento do caçula. 

Por meio da legenda da postagem, a esposa de Malvino Salvador destacou que não foi fácil dividir as imagens com as seguidoras.

"As mudanças no corpo de uma maternidade real. Nada mais normal do que depois de nove meses passando por mudanças hormonais e físicas, o nosso corpo não seja mais o mesmo após o parto. Já não me importo com críticas porque eu estou me sentindo tão bem! Foi um teste de coragem (e não deveria ser assim, deveria ser natural) postar as fotos sem filtro mas o feedback de vocês foi tão incrível", destacou. 

Logo em seguida, a famosa incentivou as fãs a exibirem seus corpos também:  "Queria fazer um teste pra quem quiser se libertar também e postar a sua foto com #maternidadereal". 

Vale lembrar que Kyra e Malvino estão juntos desde meados de 2013. 

Confira: 

Foto: Instagram.