AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Após discurso em festa, Lula dá beijão em Janja e viraliza na web

Presidente também intimou que Geraldo Alckmin fizesse o mesmo com a vice primeira-dama

Da redação Publicado em 02/01/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula e Janja dão beijão no palco do Festival do Futuro - Reprodução/Partido dos Trabalhadores
Lula e Janja dão beijão no palco do Festival do Futuro - Reprodução/Partido dos Trabalhadores

Lula aproveitou o fim do Festival do Futuro, festa na esplanada dos ministérios que celebrou sua posse da presidência, para fazer um discurso e dar um beijão na primeira-dama Janja, na final da noite do último domingo (1º). O momento acabou viralizando na web, sendo celebrado por diversos internautas.

"Para agradecer a vocês, as mulheres, eu vou dar um beijo na Janja", disse o presidente Lula no final dos agradecimentos ao povo que foi à Brasília para acompanhar a cerimônia de posse. O momento de afeto do petista e da esposa deixou o público para lá de animado, reagindo com gritos e aplausos.

Após o beijão, o chefe do poder Executivo brincou: "O presidente e a primeira-dama não podem se beijar muito em público", disse, aos risos.

Para completar, Lula intimou que o vice Geraldo Alckmin (PSB) fizesse o mesmo com Lu Alckmin, que também estavam no palco do festival. De maneira mais contida e aos risos, o vice presidente beijou rapidamente a esposa, ganhando aplausos do público.

Depois, Janja se despediu do povo. "Aproveitem a festa, a alegria tomou posse e não vai sair daqui mais, um beijo enorme, aproveitem. Obrigada!", disse.

Lula, então, fez um coração com as mãos e foi ovacionado pelos apoiadores. "Esse meu boy é demais", disparou a primeira-dama. Confira algumas reações nas redes sociais: