AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Após empurrar fã pra fora do palco, Filipe Ret se explica: “Típica autodefesa”

Filipe Ret se envolveu em uma polêmica durante show e se explica

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filipe Ret se explica sobre empurrão em fã que invadiu palco - Instagram/@filiperet
Filipe Ret se explica sobre empurrão em fã que invadiu palco - Instagram/@filiperet

Além da operação policial devido a cigarros de maconha em sua festa, Filipe Ret se envolveu em outra polêmica na última sexta-feira (22). Isso porque, durante seu show no festival Cena NA em Feira de Santana, na Bahia, o cantor empurrou um fã do palco após o mesmo invadir o espaço.

O registro desse momento deu o que falar na web e muitas pessoas repreenderam a atitude do rapper, que foi às suas redes sociais no último sábado (23). Por meio dos seus Stories, Filipe Ret se explicou sobre o ocorrido.

"Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga. Sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucharam”, iniciou ele.

“Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show (meu trabalho) e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas ('ah, mas são fãs': quando você desrespeita você perde a moral), para o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando. Segundo depois, alguém age da mesmo forma. Quem está sendo agredido sou eu”, continuou.

Na sequência, ele fala sobre sua atitude. “Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show".

Por fim, o cantor se defende das acusações de agressão que vem recebendo. "Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento, com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu", finalizou Filipe Ret.

Veja o momento em que o rapper empurra o fã do palco: