AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Após grave infecção bacteriana, Madonna recebe alta do hospital

Com a internação, Madonna precisou adiar a turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira

Redação Publicado em 29/06/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a internação, Madonna precisou adiar a turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira - Instagram/Madonna
Com a internação, Madonna precisou adiar a turnê em comemoração aos seus 40 anos de carreira - Instagram/Madonna

A cantora Madonna recebeu alta do hospital após ser internada, na última quarta-feira (28), com infecção bacteriana grave. De acordo com o site da revista People, uma fonte informou que ela vai continuar com a recuperação em sua casa. “Ela está de volta em sua casa e se sentindo melhor”, afirmou.

Segundo as informações publicadas pelo site Page Six, Madonna foi acompanhada no hospital por Lourdes Maria, filha mais velha, de 26 anos. Além da primogênita, a rainha do pop é mãe de mais cinco filhos: Rocco, de 22 anos, David, de 17 anos, Mercy, de 17 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 10 anos.

TURNÊ ADIADA

Com a internação, a cantora precisou adiar a turnê internacional em comemoração aos seus 40 anos de carreira. “No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a uma internação de vários dias na UTI. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa. Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, informou o empresário dela, Guy Oseary.

O empresário finalizou o comunicado prometendo informar os fãs e seguidores sobre atualizações da saúde e dos futuros shows remarcados de Madonna: "Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos". Eles começaram no dia 15 de julho, no Canadá, e depois iria para os EUA e países europeus.

FILME DA RAINHA DO POP!

A cantora Madonna será homenageada em uma cinebiografia, ou seja, um longa puramente inspirado em sua trajetória musical e pessoal.

Após várias artistas de Hollywood serem cotadas para o papel de interpretar a rainha do pop, a grande escolhida foi a atriz Julia Garner, de 28 anos, conhecida por projetos como ‘Inventando Anna’ e ‘Ozark’, ambos da Netflix. O restante do elenco ainda não foi anunciado.

Vale mencionar que o longa será dirigido pela própria Madonna e acompanhará os primeiros passos de sua carreira. O roteiro é assinado por Donna Langley e a produção ficará nas mãos de Amy Pascal.