AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BABADO

Após inúmeros rumores de crise no casamento, Simone se pronuncia

Simone é casada com Kaká Diniz há mais de 10 anos e segundo ela, o casamento deles estão mais firme do que nunca

Simone é casada com Kaká Diniz há mais de 10 anos e segundo ela, o casamento deles estão mais firme do que nunca Publicado em 15/09/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone jogou as cartas na mesa e mandou a real. - Instagram/@simonemendes
Simone jogou as cartas na mesa e mandou a real. - Instagram/@simonemendes

Simone decidiu dar um fim nos inúmeros rumores que estão circulando na internet envolvendo seu casamento com Kaká Diniz. Nos Stories do Instagram, a cantora sertaneja mostrou estar furiosa com todo o episódio.

“Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise”, disse o boy, querendo ver a reação dela. “Tá amarrado irmão, sai pra lá”, rebateu.

“Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, se souberem que agora o trem está mais forte do que nunca”, falou Kaká rindo e debochando de todos os rumores. “Inclusive vou tomar um banho agora”, brincou a cantora.

Vale lembrar que Simone e o empresário Kaká Diniz estão casados há mais de 10 anos e, recentemente, a musa se declarou ao amado nas redes sociais. "Tenho certeza que fiz a escolha certa e sou muito feliz por te ter do meu lado e por construir contigo uma família linda e abençoada! Você é um pai exemplar, nossos filhos tem muito orgulho do pai que eles têm”, escreveu ela apaixonada.

CASTIDADE

Leticia Almeida movimentou as redes sociais após revelar que vai adotar a castidade em seu próximo relacionamento. A famosa, que é mãe de Maria Madalena e Maria Teresa, gerou polêmica ao afirmar que isso é o correto de se fazer.

Tudo começou quando a morena abriu a caixinha de perguntas no seu Instagram. “O que você acha do namoro casto? Você é a favor?”, perguntou uma pessoa. "Eu acho que a gente não tem que ser a favor ou contra de nada que está na Bíblia. Tá na Bíblia e ponto final. É a palavra de Deus. Quem me dera entender isso aos 10 anos de idade”, iniciou a musa.

 Em seguida, ela disse que depois que começou a ler a Bíblia, passou a entender como mãe, que Deus sabe o que é melhor pra nós: “E se ele colocou tão claramente as coisas escritas pra seguirmos, pq eu tenho que ir contra?".

“Eu que sou humana sei o que é melhor para as minhas filhas. Eu cuido delas. Elas não sabem. Elas não têm discernimento. A mesma coisa somos nós com Deus. Eu só quero obedecer. Então, pra mim, namoro casto é o certo”, finalizou.

Mais tarde, um internauta alfinetou a famosa. “Ué, com duas filhas vai viver namoro casto?”, mandou um seguidor com um emoji de risada. “E daí?”, logo rebateu. Como a publicação foi para os Stories, os seguidores fizeram questão de fazer comentários negativos em suas publicações do feed.

“Mulher, tome vergonha, quem não te conhece que te compre”, mandou uma pessoa. “Fácil falar agora né? Mas ela já conhecia a palavra quando pegou o boy da amiga”, alfinetou outro perfil. "Ooooh mana não se faz de santa que a gente te conhece bem mulher", comentou uma terceira internauta.