AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASTIDADE

Leticia Almeida é alvo de fortes críticas ao adotar namoro casto: “Não se faz de santa”

Leticia Almeida recebeu diversas críticas negativas ao revelar que quer ter um namoro casto: “É a palavra de Deus”

Da Redação Publicado em 15/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Almeida recebeu diversas críticas dos seguidores. - Instagram/@leticia
Leticia Almeida recebeu diversas críticas dos seguidores. - Instagram/@leticia

Leticia Almeida movimentou as redes sociais após revelar que vai adotar a castidade em seu próximo relacionamento. A famosa, que é mãe de Maria Madalena e Maria Teresa, gerou polêmica ao afirmar que isso é o correto de se fazer.

Tudo começou quando a morena abriu a caixinha de perguntas no seu Instagram. “O que você acha do namoro casto? Você é a favor?”, perguntou uma pessoa. "Eu acho que a gente não tem que ser a favor ou contra de nada que está na Bíblia. Tá na Bíblia e ponto final. É a palavra de Deus. Quem me dera entender isso aos 10 anos de idade”, iniciou a musa.

 Em seguida, ela disse que depois que começou a ler a Bíblia, passou a entender como mãe, que Deus sabe o que é melhor pra nós: “E se ele colocou tão claramente as coisas escritas pra seguirmos, pq eu tenho que ir contra?".

“Eu que sou humana sei o que é melhor para as minhas filhas. Eu cuido delas. Elas não sabem. Elas não têm discernimento. A mesma coisa somos nós com Deus. Eu só quero obedecer. Então, pra mim, namoro casto é o certo”, finalizou.

Mais tarde, um internauta alfinetou a famosa. “Ué, com duas filhas vai viver namoro casto?”, mandou um seguidor com um emoji de risada. “E daí?”, logo rebateu. Como a publicação foi para os Stories, os seguidores fizeram questão de fazer comentários negativos em suas publicações do feed.

“Mulher, tome vergonha, quem não te conhece que te compre”, mandou uma pessoa. “Fácil falar agora né? Mas ela já conhecia a palavra quando pegou o boy da amiga”, alfinetou outro perfil. "Ooooh mana não se faz de santa que a gente te conhece bem mulher", comentou uma terceira internauta.

Instagram/@leticia
Instagram/@leticia

Instagram/@leticia
Instagram/@leticia

Instagram/@leticia
Instagram/@leticia

CASALZÃO

Bruno Gagliasso foi às redes sociais prestar uma homenagem de aniversário para Giovanna Ewbank, na última quinta-feira (14). A atriz estava completando 37 anos de vida – ao que o marido reuniu fotos especiais ao lado dos filhos Titi e Bless e dedicou palavras de carinho à amada.

"Caminhando juntos… Quando penso em você, o que me vem à cabeça é FELICIDADE. VOCÊ me faz feliz! Eu tenho certeza que você é o grande amor da minha vida e é com você que vou sempre olhar o horizonte. Parabéns! Te amo", escreveu o ator.

Os registros escolhidos para ilustrarem a publicação incluem momentos em família no Rancho que possuem no Rio de Janeiro (RJ). Eles aparecem sorridentes brincando com os filhos mais velhos. Por sua vez, o pequeno Zyan não marcou presença nos cliques.

Não demorou para que Giovanna Ewbank fizesse questão de responder à declaração do marido. “Te amo muito meu amor, minha cura”, retribuiu ela entre os comentários da publicação.

Além disso, muito fãs e amigos aproveitaram o espaço para fazer elogios ao casal. “Ela merece”, disse Fernanda Gentil. “Vocês me emocionam sempre! Feliz vida pra deusa das nossas vidas”, declarou uma internauta. “Maravilhosos, amo muito vocês”, disse outra.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!